Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / MELHORAS

Cacau Protásio é internada em estado grave e passa pela segunda cirurgia de urgência: "O medo é grande"

Em nota, a assessoria de imprensa informou o estado de saúde de atriz, que segue sem previsão de alta

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 10h25

Cacau Protásio é internada em estado grave e passa pela segunda cirurgia de urgência: "Medo é grande" - Reprodução/Instagram
Cacau Protásio é internada em estado grave e passa pela segunda cirurgia de urgência: "Medo é grande" - Reprodução/Instagram

A atriz Cacau Protásio foi internada às pressas na última quarta-feira (31), após sofrer uma pancreatite aguda e precisar ser submetida a uma cirurgia de urgência. 

Em nota emitida neste domingo (04), a assessoria de impressa da humorista confirmou o sucesso da operação e afirmou que será necessário a realização de mais um procedimento cirúrgico. 

"Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo. Vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave". 

Ainda no comunicado, a equipe de Cacau afirmou que não há previsão de alta e que há um grande medo que haja a contaminação do coronavírus no ambiente hospitalar.  

"O medo é grande devido a esse momento tão terrível de Covid-19, mas agora ela está bem. Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital. Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando, Obrigada.". 

Recentemente, Cacau Protásio emocionou a web ao fazer uma oração por Paulo Gustavo, que foi internado após o diagnóstico de Covid-19.

Com um texto cheio de emoção, a colega de trabalho torceu pela recuperação do ator.