Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / FORÇAS!

Emocionada, Cacau Protásio faz oração por Paulo Gustavo após internação por Covid-19: "Sai daí logo"

A colega de trabalho fez uma declaração emocionante ao ator nas redes sociais e torceu por sua recuperação

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 11h59

Emocionada, Cacau Protásio faz oração por Paulo Gustavo após internação por Covid-19: "Boa pessoa" - Reprodução/Instagram
Emocionada, Cacau Protásio faz oração por Paulo Gustavo após internação por Covid-19: "Boa pessoa" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (18), Cacau Protásio emocionou a web ao fazer uma oração por Paulo Gustavo, que foi internado após o diagnóstico de Covid-19.

Com um texto cheio de emoção, a colega de trabalho torceu pela recuperação do ator.

"Hoje é Dia do Fã! Sou fã dessa cara generoso, maravilhoso, gente muito boa, lindo. É muita coisa boa em uma pessoa só. Paulo, receba todo nosso amor, energia que estamos emanando para você, sai logo daí, eu tenho muita promessa para pagar, vem", começou ela no Instagram.

Em seguida, a humorista fez uma oração pelo amigo: "Eu peço a Deus, de minuto em minuto, que traga a cura para você e para todos os doentes dessa doença que não quero mais falar o nome. Deus te cure, que Maria Aparecida te cubra com seu manto sagrado. Deus abençoe e proteja nossas mães, não deixando que elas sofram. Amém".

Por fim, a artista pediu a ajuda dos fãs. "Vamos rezar todos os dias, gente. 10 horas da manhã, 15 horas, 18 horas. Vamos juntos nessa corrente pela cura", encerrou.

CRISE NO CASAMENTO

A atriz Cacau Protásio emocionou os fãs ao compartilhar vários cliques ao lado do marido, Janderson Pires.

Recentemente, ela revelou que os dois estão fazendo terapia de casal e confessou conflitos na relação a dois.

Veja: