Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amigos?

Brigados? Neymar Jr. grava vídeo nas redes e fãs notam suposta exclusão de Gabigol em retrato

Um detalhe em vídeo publicado nas redes fez fãs acreditarem numa possível briga entre os craques

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2019, às 22h41 - Atualizado às 23h17

Neymar Jr. grava vídeo nas redes e fãs notam suposta exclusão de Gabigol em retrato - Instagram
Neymar Jr. grava vídeo nas redes e fãs notam suposta exclusão de Gabigol em retrato - Instagram

O craque Neymar Jr. quis usar as redes sociais nesta segunda-feira (28) para compartilhar um momento de descontração, mas no fim das contas um detalhe acabou roubando a cena.

No Stories do Instagram, o atacante do Paris Saint-Germain registrou uma partida de videogame com o Jota Amâncio. O pai de Davi Lucca aparece se divertindo ao obrigar o amigo a fazer flexão após perder uma disputa.

"Não vai pagar? Vai ficar p*** porque perdeu? Paga aí, na moral!", disse ele no vídeo.

O que mais chamou a atenção de alguns fãs, no entanto, foi um retrato que aparece pendurado na parede ao fundo. Uma foto — tirada à época do ouro inédito da Seleção nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016 — flagra Neymar comemorando ao lado de Gabriel Jesus e mais um jogador, que tem o seu rosto coberto por uma folha de papel.

Alguns usuários das redes, ao comparar com outros registros daquela ocasião, presumiram que se trata do craque do Flamengo, Gabigol, o que levantou suspeitas em relação a um suposto desentendimento entre os dois.

Vale lembrar que Gabigol segue num relacionamento de idas e vindas com a irmã de Neymar, Rafaella Santos. Após término no final de setembro, os dois voltaram a chamar a atenção nas redes sociais após uma troca de comentários carinhosos.

Em uma publicação de Rafaella, o jogador apenas colocou um emoji de olhos apaixonados. Já em um post dele, a famosa se manifestou com vários emojis de coração.

VIDA DE SOLTEIRO

O jogador de futebol Neymar Jr parece que está um pouco melancólico ao curtir a paisagem romântica de Paris, na França.

Na noite do último dia 20, o rapaz fez uma declaração inusitada nas redes sociais ao posar com a Torre Eiffel ao fundo da foto. Solteiro, ele afirmou: “Poderia ser eu e você na foto, mas você não colabora”.

Veja: