Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Após término, Gabigol e Rafaella Santos trocam comentários carinhosos nas redes sociais

Após Gabigol comentar clique de Rafaella, irmã de Neymar devolve mensagem carinhosa

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2019, às 18h24 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Gabigol e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram

ApósGabigol comentar a foto de Rafaella Santos com direito a emojis de olhos apaixonados, foi a vez da irmã de Neymar Jr. deixar uma mensagem carinhosa para o jogador. 

No final da tarde desta quinta-feira (10), Rafaella comentou uma foto compartilhada pelo atleta, na última quarta-feira (09,) com vários corações, o que rendeu alguns comentários apoiando e criticando a atitude. 

De um lado, fãs do casal dizendo o quanto shippam e torcem para que os dois fiquem juntos, do outro, alguns comentários mais agressivos, inclusive, afirmando que a irmã de Neymar teria aceitado uma traição. 

"Shippo muito vocês dois", "Ele aprontou todas e ela ainda volta" e "Olha o chifre" foram alguns comentários deixados pelos seguidores. 

Rafaella, vale lembrar, chegou a surgir em um clique com Gil Cebolo, o que levantou algumas especulações de um possível affair  entre os dois.

VOLTARAM?

Rafaella Santos compartilhau um clique onde aparece de moletom e meias, com um visual bem despojado eGabigol, ex-namorado da ruiva, comentou o clique e recebeu uma chuva de likes.

No comentário, o jogador apenas colocou um emoji de olhos apaixonados, mas isso foi o suficiente. Em menos de uma hora, o comentário do atleta já tinha mais de 1000 comentários. 

Veja: