Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / BOM HUMOR

Atrasada, Tatá Werneck celebra o dia das mães: ''Feliz dia das mães atrasadas''

Com bum humor, apresentadora comemora a data especial com clique de sua gestação

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2020, às 20h43 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Tatá Werneck celebra dia das mãe - Instagram
Tatá Werneck celebra dia das mãe - Instagram

Ela não para! Tatá Werneck divertiu seus seguidores na noite desta segunda-feira (11) ao comemorar o Dia das Mães, que foi celebrado ontem, um tanto atrasada.  

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique de quando ainda estava à espera de sua herdeira, Clara Maria, fruto de seu relacionamento comRafa Vitti, e contou o motivo de ter demorado para comemorar a data.

Não postei nada no dia das mães. Queria fazer um texto lindo. E até escrevi. Mas não ficou lindo. Feliz dia das mães atrasadas que provavelmente vão te levar atrasada pra escola e serão chamadas na coordenação pela diretoria que quer entender “porque ela sempre chega com a aula no meio e com uma meia só”, escreveu ela na legenda.

Imediatamente, fãs e amigos da humorista regariam ao texto, que divertiu bastante todos eles. “Esse é o mundo do esquecimento sem volta! Um vício muito doido esse de ser mãe”, dizia um dos comentários.

NOSTALGIA:

Werneck acordou nostálgica e relembrou alguns registros de sua infância no último sábado (09). Ela compartilhou em suas redes sociais fotos que quando era criança e aproveito para tirar sarro de si mesma.

Foto1: sútil diferença entre sensualidade e torcicolo. Foto 2: grandes merdas. Um balão (detalhe no olhar de inveja ao avistar outra criança c um brinquedo melhor)", escreveu na legenda da publicação.

Veja: