Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EX-CASAL

Após término polêmico, Luisa Sonza reage à notícia que Whindersson Nunes será pai: "Muita maturidade"

O humorista anunciou que sua namorada está grávida poucos meses após o fim do casamento com Sonza

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h56

Luisa Sonza reage à notícia que Whindersson Nunes será pai - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza reage à notícia que Whindersson Nunes será pai - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza deu um verdadeiro show de maturidade após a divulgação da notícia que Whindersson Nunes está à espera de seu primeiro filho na noite desta quinta-feira (28). 

A loira curtiu a publicação em que o humorista anunciava que sua namorada, Maria Lina Deggan, está grávida.

Vale destacar que a cantora ainda segue o ex, enquanto ele não acompanha mais suas redes sociais. 

Não demorou muito para que a curtida se tornasse o assunto do momento e muitos internautas elogiaram a conduta de Sonza. "Cada um seguiu a sua vida e com muita maturidade. É isso!", pontuou um. 

"Luisa não merece esse ódio todo, deixem a galera seguir suas vidas em paz! Que todos sejam felizes", declarou outra. 

O ANÚNCIO

Whindersson Nunes anunciou nesta quinta-feira (28) que será papai.

De surpresa, o humorista fez uma publicação no Instagram em que aparece dando um beijo carinhoso na barriga da namorada, Maria Lina, e segurando o ventre que já dá sinais da gestação. A gravidez vem como surpresa, pouco menos de um ano após o divórcio do astro.

Ele completa: "Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus, Maria sério eu te amo tanto, parece que eu vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um pai!".

POLÊMICA

Após tornar público que vai ser mãe, a influenciadoraMaria Lina, namorada de Whindersson Nunes, foi chamada de golpista por haters. Em um post nas redes sociais, ela expôs a troca de mensagens entre duas supostas fãs do humorista.

"Imagina, um dia está andando de Piracicabana por Blumenau, e no outro está grávida do Whindersson, com a Maísa sendo tia da criança. Que tudo", comentou. "Você quis dizer: Que golpe", respondeu a outra fã. A primeira concordou: "É isto".

A própria modelo compartilhou as mensagens nas redes sociais. "Esse tipo de pessoa: não sejam", disse ela que também se declarou ao humorista. "Felicidade demais para ligar para coisa ruim. Só amor no coração", disse ela.