Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Surpresa! Whindersson Nunes revela que será pai com declaração emocionante: "Parece que vou explodir"

Menos de um ano após divórcio, humorista está começando uma família; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2021, às 20h20 - Atualizado às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes revela que será pai com declaração emocionante - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes revela que será pai com declaração emocionante - Reprodução/Instagram

Eita! Whindersson Nunes anunciou nesta quinta-feira (28) que será papai.

De surpresa, o humorista fez uma publicação no Instagram em que aparece dando um beijo carinhoso na barriga da namorada, Maria Lina, e segurando o ventre que já dá sinais da gestação. A gravidez vem como surpresa, pouco menos de um ano após o divórcio do astro.

"Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus, como eu quero que você faça o que você quiser. Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo", escreveu Whindersson na legenda.

Ele completa: "Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus, Maria sério eu te amo tanto, parece que eu vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um pai!".

CIRURGIA

Whindersson Nunes usou o perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (28) para revelar o desejo de fazer um procedimento estético.

No perfil do Instagram, o humorista abriu uma caixa de perguntas para os fãs e foi questionado por um dos internautas se já havia passado por alguma cirurgia.

Veja a revelação da paternidade: