Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 100% APROVADO

Anitta se irrita e rebate críticas após anunciar venda de perfume íntimo: "É testado"

Anitta se irrita ao ver burburinhos sobre seu novo empreendimento e explica que perfume íntimo foi aprovado pela Anvisa

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 19h58

Anitta rebateu críticas sobre a procedência do perfume íntimo que começará a vender - Reprodução/Instagram
Anitta rebateu críticas sobre a procedência do perfume íntimo que começará a vender - Reprodução/Instagram

Anitta resolveu se posicionar após ser alvo de críticas por anunciar que está prestes a lançar um perfume íntimo. Em suma, diversas pessoas começaram a levantar suspeitas sobre a segurança de aplicar a essência nas partes íntimas, mas a artista garante que o produto foi aprovado pela Anvisa.

"Muita gente ficou falando na internet, mas o produto é dermatologicamente testado e ginecologicamente também. Tem atestado da Anvisa, tem aprovação, a gente tem tudo, então ele é aprovado por dermatologista, ginecologista, Anvisa e tudo", explicou a cantora, em uma coletiva de imprensa para o lançamento do clipe de Gata, nesta sexta-feira (05).

Além disso, a artista também explicou que a demora para que o produto chegasse às prateleiras derivou-se justamente da burocracia para poder vender um produto íntimo. No bate-papo, ela admitiu que sempre teve o hábito de usar o produto, mas nunca chegou a encontrar nada igual para comprar no mercado.

"Inclusive, demorou um pouco para fazer porque a gente tem que fazer todos os testes para garantir que vai ficar tudo bem. Então eu queria muito colocar esse perfume [no clipe], porque era um sonho fazer esse lançamento", completou Anitta.

NO TERREIRO

Na última segunda-feira (1), a cantora Anittasurpreendeu os fãs ao surgir exercendo sua fé no terreiro de candomblé em um clique raríssimo. Para celebrar o início de agosto, o pai de santo Sergio Pina compartilhou um registro antes de uma cerimônia tradicional.

A artista apareceu toda sorridente ao lado do líder espiritual e de seu irmão Renan Machado. "Fim de um ciclo, início de outro. Desejo aos meus filhos vida longa com sucesso!", disse ele na legenda da publicação.