Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELIGIOSIDADE!

De turbante e roupa branca, Anitta surge no terreiro de candomblé em clique raro

Sem vaidade, Anitta surge no terreiro de candomblé com roupas típicas da religião em sua primeira aparição pública após a cirurgia de endometriose

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De turbante e roupa branca, Anitta surge no terreiro de candomblé em clique raro - Reprodução/Instagram
De turbante e roupa branca, Anitta surge no terreiro de candomblé em clique raro - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (1), a cantora Anittasurpreendeu os fãs ao surgir exercendo sua fé no terreiro de candomblé em um clique raríssimo.

Para celebrar o início de agosto, o pai de santo Sergio Pina compartilhou um registro antes de uma cerimônia tradicional e a artista apareceu toda sorridente ao lado do líder espiritual e de seu irmão Renan Machado.

"Fim de um ciclo, início de outro. Desejo aos meus filhos vida longa com sucesso!", disse ele na legenda da publicação.

Na imagem, a musa deixa a vaidade de lado e aparece vestida com roupas típicas da religião: vestido branco, turbante e fios.

Vale lembrar que essa é a primeira aparição pública de Anitta desde que recebeu alta hospitalar após sua cirurgia contra uma endometriose, realizada na última semana.

Veja:

RECUPERAÇÃO

A cantora Anitta, que passou por uma cirurgia após o diagnóstico de uma endometriose, usou as redes sociais para desabafar após receber alta do hospital em que estava, em São Paulo.

A artista compartilhou uma sequência de cliques dos dias em que esteve na unidade hospitalar e disse estar aliviada por ter recebido o devido cuidado. Sincera, ela revelou que espera que todas as pessoas tenham mais acesso e entendimento sobre essa doença.