Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR LIVRE

Anitta revela que fez parte de trisal com dois alemães: "Abraçava um, dava a mão para o outro"

A cantora abriu o jogo e contou que tinha um romance com dois homens ao mesmo tempo antes da pandemia

Redação CONTIGO! Publicado em 06/10/2020, às 10h05 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela que fez parte de um trisal com dois alemães: "Abraçava um, dava a mão para o outro" - Reprodução/Instagram
Anitta revela que fez parte de um trisal com dois alemães: "Abraçava um, dava a mão para o outro" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (5), durante uma live de vídeo game no Facebook, Anitta revelou que estava em um relacionamento a três antes da pandemia.

Enquanto conversava com Fred, a cantora disse que chegou a participar de um trisal.

"Eu tive relacionamento com dois alemães. Conheci um no Tinder e o amigo dele era muito gato! Aí falei: 'Seu amigo também é incrível. Vamos namorar nós três?'. Fomos nós três pro restaurante, namorando juntos. Povo não entendia nada [risos]. Eu abraçava um, dava mão pra um, dava mão pra outro...Eles toparam, foi tudo!", disparou ela.

Apesar de tudo ter se encaminhado, os três não puderam mais se reunir devido a quarentena. "Eles iam vir pro Brasil, mas veio a pandemia... A gente tem um grupo, que chama 'the babies' [os bebês]", finalizou.

CARÊNCIA

Anitta abriu o coração no último domingo (04) e deixou os fãs esperançosos. 

Em suas redes sociais, a cantora afirmou que se sentiu muito carente após assistir um filme romântico, fazendo despertar a vontade de se casar em breve.