Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ BEM?

Grávida, Biah Rodrigues revela quadro de saúde durante internação; entenda

Grávida de gêmeos, Biah Rodrigues revela quadro de saúde após quatro dias de internação; mulher de Sorocaba foi hospitalizada na terça-feira (03)

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 06/07/2024, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Biah Rodrigues revela quadro de saúde durante internação; entenda - Reprodução/Instagram
Grávida, Biah Rodrigues revela quadro de saúde durante internação; entenda - Reprodução/Instagram

Neste sábado (06), a influenciadora Biah Rodrigues quebrou o silêncio e reapareceu nas redes sociais para atualizar o quadro de saúde. É que a mulher do cantor Sorocaba está internada desde a última terça-feira (03).

Grávida de gêmeos, a criadora de conteúdo digital foi diagnosticada com influenza. Para tratar a doença e monitorar os herdeiros, ela ficou sob cuidados médicos. Agora, a morena fez questão de posar deitada na maca do hospital para tranquilizar os fãs.

"Só pra dizer que Deus é bom e a misericórdia dele dura para sempre", escreveu ela na legenda da publicação. Na imagem, é possível ver que ela segue no quarto do centro médico.

Biah Rodrigues está à espera dos gêmeos Angelina e Zion, frutos do casamento com o cantor Sorocaba. Além dos bebês, os pombinhos já são pais de Theo e Fernanda, de quatro e dois anos, respectivamente. Eles estão juntos há cinco anos.

Vale lembrar que o nome dos caçulas foram escolhidos com 'ajuda divina'. O casal, conhecido por sua fé, revelou que teve muita dificuldade para encontrar os nomes dos gêmeos e que recorreu à espiritualidade para decidirem.

INTERNADA

Na reta final da gravidez, Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, foi internada após receber um diagnóstico. Ela, que espera gêmeos, tranquilizou seus fãs e seguidores nesta quarta-feira (4) e revelou qual o estado de saúde dos bebês.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a modelo surgiu deitada em uma cama de hospital e fotografou o marido ao lado. “Meu bixinho! Dormindo no sofá do hospital para não me deixar sozinha”, escreveu ela. Em seguida, Biah Rodrigues revelou que pegou o vírus da influenza e precisou ser internada. Ela fez questão de esclarecer que os gêmeos, ainda na barriga, estão sendo monitorados.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.