Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO RARO!

Voltaram? Simone e Simaria se reúnem no palco após dois anos do fim da dupla

Após rumores de briga, Simone e Simaria se reúnem no palco em momento raríssimo dois anos depois do fim da dupla sertaneja

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 06/07/2024, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voltaram? Simone e Simaria se reúnem no palco após dois anos do fim da dupla - Reprodução/X
Voltaram? Simone e Simaria se reúnem no palco após dois anos do fim da dupla - Reprodução/X

Neste sábado (06), as cantoras Simonee Simariapegaram os fãs de surpresa ao surgirem em cima do palco. Após dois anos do fim da dupla, as irmãs fizeram a felicidade dos admiradores ao cantarem juntas.

O momento raríssimo aconteceu durante um evento de Jorge & Mateus, em Goiás. As duas colocaram um ponto final nos rumores que apontavam um suposto desentendimento e cantaram cinco músicas para o público.

A reunião entre as sertanejas causou alvoroço nas redes sociais. "A maior dupla sertaneja", disse um internauta. "Que coisa linda, cara", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Eu estou toda me tremendo".

Para quem não se lembra, Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja em agosto de 2022. Desde então, as irmãs viraram alvo de rumores que apontavam um distanciamento entre elas - que nunca foi comprovado.

Veja:

RECUSOU!

A cantora Simone Mendes confirmou na última segunda-feira (24) ter sido sondada pelo SBT para substituir Eliana, que apresentou seu último programa na emissora de Silvio Santos no domingo (23) após 15 anos.

Embora lisonjeada, ela optou por seguir com sua carreira musical, como explicou em um comentário no Instagram: "Amo a TV, mas tudo tem seu tempo… Tudo no seu tempo e sinto que agora preciso continuar na música!”, escreveu a cantora. Apesar de recusar o convite, a artista não descartou a possibilidade de, no futuro, migrar para a televisão.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.