Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU!

Eduardo Costa revela por que ficou paralisado durante show: "Sabe o que é?"

Eduardo Costa abre o jogo e revela por que ficou cinco minutos paralisado durante um show; momento viralizou nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 06/07/2024, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa revela por que ficou paralisado durante show: "Sabe o que é?" - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa revela por que ficou paralisado durante show: "Sabe o que é?" - Reprodução/Instagram

Na madrugada deste sábado (06), o cantor Eduardo Costa quebrou o silêncio e explicou o motivo de ter ficado cinco minutos paralisado durante um show. O momento viralizou nas redes sociais e gerou críticas ao sertanejo.

Em um vídeo que circula na web, é possível ver o artista parado e sem falar nada em cima do palco enquanto o público grita. Por sua vez, ele desabafou em sua página e contou que momentos como esse acontecem enquanto ele está emocionado.

"Quando eu estou ali no palco, que vocês me veem parado ali 5 minutos, 10 minutos, é o momento em que as pessoas estão gritando. Sabe o que eu estou fazendo naquele momento em que eu estou parado olhando para a cara daquelas pessoas ou olhando pro nada? Eu estou agradecendo a Deus pela vida de cada um que está ali. Porque eu saí lá de Abre Campo, do meio do nada, sem ter o mínimo", disse ele.

O cantor ainda rebateu as críticas que recebeu por sua nova aparência mais magra. "Falam da minha aparência, 'ah, tá magro demais'. Quando estava forte, 'está forte demais'... Um monte de fofoqueiro demoníaco fala que eu estou doente, eu repreendo em nome de Jesus, não aceito isso pra mim", completou.

Vale lembrar que, recentemente, Eduardo Costa contou ter perdido mais de 30 kg em cerca de três meses. A mudança drástica no visual foi feita conscientemente.

QUE SITUAÇÃO!

Eduardo Costa está dando o que falar nas redes sociais por um vídeo que viralizou em umas de suas recentes apresentações. É que o artista foi atingido pelo celular de um fã no rosto enquanto cantava e reagiu tranquilamente, apesar do susto.

Em entrevista ao Fofocalizando, no SBT, o sertanejo foi sincero ao falar sobre sua falta de reação após o impacto com o eletrônico: "Eu não vi. Ele bateu em cima da minha cara mesmo, não teve como eu desviar, sabe?", disse, em um áudio enviado ao programa nesta quarta-feira (26).

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.