Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em surto de carência, Anitta diz que tem o desejo de se casar: "Quero me apaixonar"

A cantora abriu o coração neste domingo (04) e deixou os fãs esperançosos

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2020, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta diz que quer se casar - Reprodução/Instagram
Anitta diz que quer se casar - Reprodução/Instagram

Anitta abriu o coração neste domingo (04) e deixou os fãs esperançosos. 

Em suas redes sociais, a cantora afirmou que se sentiu muito carente após assistir um filme romântico, fazendo despertar a vontade de se casar em breve. 

"Eu vi um filme muito romântico e quero me apaixonar. Quero me casar agora", disse a cantora em uma série de vídeos. "Serafim, quero me casar, me sinto tão carente", completou abraçando um de seus cachorros. 

A cantora reforçou ainda o pedido mostrando um local repleto de santos no quarto de sua mãe. "A igreja já está pronta. Só falta a pessoa"

NOVA MAMÃE?

Os fãs de Anitta foram à loucura nesta sexta (03) após ela aparecer ao lado de uma ginecologista em suas redes sociais. Muitos apontaram que a cantora estaria à espera de seu primeiro filho. Após ver os rumores crescendo, ela resolveu se pronunciar e negou a possibilidade. 

"Que grávida, gente... Ela é minha ginecologista há 10 anos.. Ela coloca e troca meu DIU", esclareceu. 

Anitta contou que foi preciso entrar em contato com a médica pelas redes sociais, pois, ela perdeu todos seus contatos após ter sido roubada. 

"Só que roubaram meu celular na Europa e eu tenho preguiça de fazer backup, então perdi todos os meus contatos. Tô chamando ela pelo Insta. Vocês são todos doidos", brincou.