Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Esporte

Aline Riscado se pronuncia sobre rumores de affair com Gabigol

Modelo se defende contra acusações de suposto relacionamento com jogador de futebol comprometido

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2019, às 18h06 - Atualizado às 18h06

Aline Riscado se pronuncia sobre rumores de affair com Gabigol - Instagram
Aline Riscado se pronuncia sobre rumores de affair com Gabigol - Instagram

A modelo Aline Riscado decidiu se pronunciar sobre os rumores de que teria vivido um affair com o jogador de futebol Gabigolapós a vitória do Flamengo na Copa Libertadores.

Ela respondeu o comentário de uma internauta questionando a personalidade da musa.

Uma fã escreveu: “Aline, mulher, mãe, foi pegar logo o que era comprometido? Assim fica difícil defender”. Ao ver a mensagem, Aline Riscado fez questão de se defender. “Não acredite em tudo que lê, mana”.

A informação sobre o suposto affair foi divulgada pelo colunista Leo Dias, que teria fontes que dizem que flagraram os dois aos beijos em uma festa. Inclusive, eles teriam ido juntos para a casa dela no Rio de Janeiro.

Atualmente, Gabigol está namorando com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.

Lembrando que os tais boatos são apenas isso: boatos. O relacionamento entre Gabriel e Rafaella sofreu algumas instabilidades recentemente. Apenas neste ano, eles ficaram juntos, terminaram e reataram. Além disso, o casal ainda encarou rumores de que a influencer estaria grávida. A assessoria de Rafaella se mostrou indignada com a ideia: "Gente que absurdo! Então, [as fontes] não são amigos porque se, realmente, fossem, saberiam que ela não está grávida. Que coisa chata! Gente mentirosa querendo vender notícia", escreveram. A assessoria do jogador se recusa a falar sobre o assunto: "Isso reflete a vida pessoal do Gabriel e, se houvesse qualquer manifestação sobre relacionamentos, o próprio atleta se pronunciaria de forma espontânea. A gente respeita os temas familiares e procura se envolver o menos possível com fofocas e especulações".

Aline Riscado se pronuncia sobre rumores de affair com Gabigol