Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É o que?

Depois de idas e vindas, irmã de Neymar estaria grávida de Gabigol, segundo Leo Dias

Como é? Segundo colunista, Rafaella está esperando um bebê; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2019, às 11h31 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Rafaella estariam esperando um bebê - Instagram
Gabigol e Rafaella estariam esperando um bebê - Instagram

Grávida? Rafaella Santos pode estar com um pãozinho no forno.

Segundo Leo Dias, a irmã de Neymar pode estar grávida do jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol. O colunista afirma que amigos do casal estariam sabendo de uma gestação, o que é bastante surpreendente porque os dois tiveram um momento um tanto turbulento há pouquíssimo tempo. No entanto, a assessoria dela nega veementemente os boatos.

Para o UOL, a assessoria de Rafaella se mostrou indignada com a ideia: "Gente que absurdo! Então, [as fontes] não são amigos porque se, realmente, fossem, saberiam que ela não está grávida. Que coisa chata! Gente mentirosa querendo vender notícia", escreveram. A assessoria do jogador se recusa a falar sobre o assunto: "Isso reflete a vida pessoal do Gabriel e, se houvesse qualquer manifestação sobre relacionamentos, o próprio atleta se pronunciaria de forma espontânea. A gente respeita os temas familiares e procura se envolver o menos possível com fofocas e especulações".

O romance de Rafaella e Gabriel é a definição de vai e volta. Em agosto, eles reataram o namoro, assumindo o relacionamento durante a festa de aniversário dele. Gabigol compartilhou uma foto abraçadinho com Rafaella e agradeceu: “Obrigado pela surpresa, pretinha. E também todos pelas mensagens de carinho!”. Os amigos presentes na celebração também flagraram os dois se beijando.

Pouco menos de um mês depois, o jogador foi flagrado em uma festinha de Anitta e logo depois parou de seguir Rafaella no Instagram. Eles apareceram com outras pessoas e parecia que tudo tinha terminado, até que Gabigol comentou uma foto de Rafaella com um emoji de olhos apaixonados: eles tinham voltado. Na última terça-feira (22), o atacante do Flamengo surgiu em um jantar especial, compartilhou um clique segurando a mão da musa e deu o que falar na web.