Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Gabigol teria traído irmã de Neymar com Aline Riscado, segundo Leo Dias

Jogador teria pulado a cerca com ex-bailarina do Faustão, segundo colunista

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2019, às 15h36 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol teria traído Rafaella com Aline Riscado - Reprodução/Instagram
Gabigol teria traído Rafaella com Aline Riscado - Reprodução/Instagram

As más línguas nunca param. De acordo com rumores, Gabigol teria pulado a cerca com Aline Riscado.

Namorando Rafaella Santos, irmã do craque Neymar Jr, o jogador teria se engraçado com a musa após a vitória do Flamengo. A informação é do blog do Leo Dias, que informa que fontes teriam flagrado o jogador aos beijos com Aline em uma festa. Os dois ainda teriam ido juntos para a casa dela no Rio de Janeiro.

Após o jogo neste sábado (23), Rafaella falou a respeito do namorado. Rafaella viu uma mensagem de David Brazil sobre Gabigol. Ele disse: “Dois do Gabigol, respeita cara!”. E a morena completou: “Respeita meu homem, querido.

Lembrando que os tais boatos são apenas isso: boatos. O relacionamento entre Gabriel e Rafaella sofreu algumas instabilidades recentemente. Apenas neste ano, eles ficaram juntos, terminaram e reataram. Além disso, o casal ainda encarou rumores de que a influencer estaria grávida. A assessoria de Rafaella se mostrou indignada com a ideia: "Gente que absurdo! Então, [as fontes] não são amigos porque se, realmente, fossem, saberiam que ela não está grávida. Que coisa chata! Gente mentirosa querendo vender notícia", escreveram. A assessoria do jogador se recusa a falar sobre o assunto: "Isso reflete a vida pessoal do Gabriel e, se houvesse qualquer manifestação sobre relacionamentos, o próprio atleta se pronunciaria de forma espontânea. A gente respeita os temas familiares e procura se envolver o menos possível com fofocas e especulações".

DECLARAÇÃO DE AMOR

A morena mostrou momentos de carinho entre eles nos Stories do Instagram“Minha criança! Vai e volta rápido!”, disse ela. Mais cedo, Gabigol mostrou uma foto beijando Rafaella e declarou todo o seu amor.

“Não tem como te decifrar, incomum, em cada curva sua inconfundível, só sei que me pegou de um jeito incomum. Impossível ser tão incrível”, disse ele. Vale lembrar que o casal está junto desde 2015. No entanto, só assumiram o romance em 2017. Desde então, vivem entre idas e vindas.