Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REENCONTRO

Emoção! Em isolamento, Fabiana Justus faz surpresa para a família: “Cena de filme”

Fabiana Justus faz surpresa para a família e chega sem avisar em aniversário de quatro anos de Vicky; veja o reencontro emocionante

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2024, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surpresa de Fabiana Justus - Reprodução/ Instagram
Surpresa de Fabiana Justus - Reprodução/ Instagram

Fabiana Justus resolveu fazer uma surpresa e tanto para a sua família na tarde deste sábado (18). Sua irmã caçula, Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, completou quatro aninhos e ganhou um festão para celebrar. Isolada por causa do câncer, a influenciadora apareceu no evento sem que ninguém soubesse.

O momento emocionante foi compartilhado por ela em suas redes sociais e é possível ver o momento em que ela chega na festa, que foi feita na fazenda da família no interior de São Paulo. No vídeo, Fabiana aparece com uma máscara para se proteger e é recepcionada com beijos e abraços.

Suas filhas, Chiara e Sienna, saem correndo ao ver a mãe chegando. Emocionada, Ana Paula Siebert, com a aniversariante no colo, abriu um sorriso ao abraçar a enteada. O momento deixou todo mundo surpreso e a família até posou para algumas fotos.

“Hoje resolvi fazer uma surpresa para a minha família”, escreveu Fabiana Justus na legenda da publicação. Claro que sua família, fãs e seguidores se emocionaram e não deixaram de comentar. “As suas meninas grudaram na sua roupa de felicidade… que cena de filme”, comentou uma internauta. “Você é muito especial Fabi. O amor dessa família linda transborda”, disse outra. “A gente que acompanhou toda caminhada por aqui, dá o sentimento de estar aí com vocês!”, escreveu mais uma. Confira o momento:

AMOR DE MÃE

Na manhã deste sábado (18), Fabiana lamentou sua ausência em um dia importante para as filhas, Sienna e Chiara. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela compartilhou uma foto das gêmeas de 5 anos vestidas para a apresentação da festa junina da escola. Sorridentes, as meninas posaram com roupa temática e maquiagem.

A mamãe coruja desabafou sobre o momento e ficou chateada por não poder prestigiar as primogênitas. “Minhas princesas prontas para a festa junina da escola! Bruno já foi buscar na vovó e a vovó vai no meu lugar. Muito ruim não poder participar desses momentos. Mas sei que é uma fase. Logo, logo estarei 100% presente de novo em tudo”, escreveu.