Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRÁGICO!

Absurdo! Influenciador é encontrado morto em cova no quintal de amigos

Influenciador Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, é encontrado morto em cova na casa de amigos; suspeitos prestaram depoimento à polícia

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2024, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Absurdo! Influenciador é encontrado morto em cova no quintal de amigos - Reprodução/ Instagram
Absurdo! Influenciador é encontrado morto em cova no quintal de amigos - Reprodução/ Instagram

O caso do influenciador Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, chocou o país. Desaparecido desde o Natal, o corpo do jovem foi encontrado enterrado em uma cova rasa no quintal de uma casa em Itapecerica da Serra, São Paulo, no último sábado (30). Para quem não conhece, Carlos somava mais de 1,5 milhão de inscritos em seu canal no Youtube, onde gravava vídeos de pegadinhas e trolagens. 

De acordo com as investigações, os principais suspeitos são um casal de amigos, donos da casa. Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24. Cristiane Aparecida Medeiros, irmã da vítima, contou em entrevista ao G1 que o último contato de Carlos com a família foi uma mensagem para desejar Feliz Natal.

Após perceberem que o rapaz não voltou para casa, os familiares começaram a procurá-lo. O corpo foi encontrado por um vizinho, e em seguida, Renan e Caroline se entregaram por vontade própria na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra. Vale lembrar que Renan e Carlos eram amigos de infância e sempre comemoravam a noite de Natal juntos. 

Segundo o que disse o delegado Luis Hellmeister para o site Metrópoles, o casal relatou que Carlos havia usado cocaína e teve relação sexual com a irmã de Caroline no banheiro da casa. No entanto, ele teria tido uma overdose ao ter um orgasmo, o que o levou a cair morto no chão.

“Vamos pedir celeridade no laudo necroscópico. A versão do casal é essa. Que eles enterraram porque não sabiam o que fazer com o corpo”, revelou o profissional, que ainda alega que os dois teriam tentado reanimar o amigo antes de enterrá-lo. Agora, a Delegacia investiga se o influenciador realmente teve uma morte acidental ou se foi assa*sinado. 

Conforme o que diz o delegado, é provável que o principal motivo que fez o casal enterrar Carlos e não pedir socorro, foi o envolvimento com drogas. "Se for isso [envolvimento com drogas], imagino que não tenham chamado o socorro em decorrência de drogas no local e do desespero. Se isso for confirmado no laudo, eles só vão responder por ocultação de cadáver, não por homicídio”, explicou.

Contudo, a irmã de Carlos não acredita na versão dada por eles: "Tanto o homem quanto a mulher já mentiram antes dizendo que não viram meu irmão, mas sabiam. Tanto que o enterraram no próprio quintal deles. Se meu irmão realmente passou mal, como alegaram, por que não chamaram uma ambulância para socorrê-lo? Mas não fizeram isso. Acabaram enterrando ele e fugiram", declarou ela ao G1.

"Perguntamos para os amigos onde meu irmão estava e disseram que ele tinha ido embora de madrugada", acrescentou ela. "Então fomos procurá-lo em hospitais e na mata da região. Foi quando um dos moradores viu um amontoado de terra na casa desse casal. O casal tinha ido embora. Entraram e viram uma camiseta do meu irmão aparecendo na terra. Chamaram a polícia, que foi lá e o encontrou enterrado", continuou.

PC SIQUEIRA É ENCONTRADO MORTO EM APARTAMENTO

Aos 37 anos, o youtuber e influenciador PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento em Santo Amaro, bairro da zona sul de São Paulo, no fim da tarde de quarta-feira (27). De acordo com o site Metrópoles, a Polícia Militar de São Paulo foi acionada.

O site ainda informa que a perícia está no local analisando evidências. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas existe a hipótese de suic*dio. Vale lembrar que em março deste ano ele resgatado por bombeiros ao ser encontrado desacordado em seu apartamento após uma crise de mania. Em entrevista ao Splash, a tia do youtuber, que não quis se identificar, deu alguns detalhes do que teria acontecido.