Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Aos 37 anos, youtuber PC Siqueira é encontrado morto em seu apartamento

Youtuber PC Siqueira é encontrado morto em seu apartamento em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, na última quarta-feira (27)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/12/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PC Siqueira é encontrado morto - Reprodução/ Instagram
PC Siqueira é encontrado morto - Reprodução/ Instagram

Aos 37 anos, o youtuber e influenciador PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento em Santo Amaro, bairro da zona sul de São Paulo, no fim da tarde desta quarta-feira (27). De acordo com o site Metrópoles, a Polícia Militar de São Paulo foi acionada.

O site ainda informa que a perícia está no local analisando evidências. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas existe a hipótese de suic*dio. Vale lembrar que em março deste ano ele resgatado por bombeiros ao ser encontrado desacordado em seu apartamento após uma crise de mania. Em entrevista ao Splash, a tia do youtuber, que não quis se identificar, deu alguns detalhes do que teria acontecido.

Ele nunca escondeu das redes sociais que sofria de ansiedade, depressão e crise de pânico. "Ele não falou qualquer coisa nesse sentido (sobre desavenças). A gente sabia que ele tinha um quadro depressivo e já tratava há um tempo", disse.

Conhecido como PC Siqueira, Paulo Cezar Goulart Siqueira foi um dos pioneiros no Youtube e ficou famoso em 2010, mas acabou se afastando das redes sociais nos últimos anos. "PC Siqueira era tranquilo e carinhoso. Ele estava com problemas. Sair da mídia também fez ele ficar um pouco triste. Mas estava tentando ser tatuador, fazendo cursos", continuou a tia.

Além disso, ela contou que foi a primeira pessoa a ser contatada quando perceberam a morte do youtuber. “Eu estava em casa e recebi uma ligação da PM. Disseram que tinha acontecido alguma coisa aqui com o PC. Sou a tia que tinha mais contato com ele. Recentemente estive aqui (no apartamento dele). O pai e a mãe estiveram aqui com ele. Viemos trazer e levar os pais embora. Estava tudo bem. Paulo estava normal. Recebeu a gente muito bem. Os pais ficaram cerca de 20 dias mais ou menos no apartamento com ele. Depois, meu filho depois veio buscá-los”.