Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Henrique Blecher, empresário milionário que se casou com Isabella Santoni?

Saiba quem é Henrique Blecher, empresário milionário e ex-marido de Emanuelle Araújo, que se casou com Isabella Santoni no civil

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Henrique Blecher? - Reprodução/ Instagram
Quem é Henrique Blecher? - Reprodução/ Instagram

A atriz Isabella Santoni se casou no civil e exibiu algumas fotos em seu Instagram oficial neste domingo (12). Após seis meses de relacionamento, ela e o empresário Henrique Blecher celebraram a união. Conheça o sortudo e marido da artista!

Henrique Blecher tem 47 anos, e se formou em Direito, além de ser mestre em filosofia do Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Ele é fundador de uma empresa de investimentos que foi vendida por R$ 180 milhões em 2022. Atualmente é sócio da Nivi Real Estate, uma plataforma de inteligência e investimento focada no mercado imobiliário.

Ele é pai de duas meninas, Vitória, de 17 anos, e Nina, de 4 aninhos. Henrique já foi casado com a atriz Emanuelle Araújo, com quem ficou entre 2012 e 2014. Ele conta com quase 5 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha momentos de sua vida pessoal em viagens, ou ao lado de amigos, família, das filhas e até da esposa, Isabella.

Os pombinhos se casaram em uma cerimônia intimista mas de muito luxo. Para o momento tão especial, a atriz usou um macacão branco com pérolas off white e scarpin. Já o empresário apostou em uma camisa de manga curta branca e uma calça bege. “Casamos no civil. Início da celebração oficial desse amor! Sr. & Sra. Blecher”, escreveu Isabella ao compartilhar as fotos.

PLANOS DO CASAL

Vale lembrar que, em entrevista recente, Isabella Santoni, de 28 anos, revelou que a cerimônia deve acontecer em junho. Os dois estão juntos há cerca de 9 meses e noivos desde novembro do ano passado.  Em depoimento à Vogue Brasil, a artista contou que a decisão pelo casamento foi natural e que ela e o companheiro pretendem ter filhos. "Era o passo seguinte natural para algo que tem nos feito tão bem. Queremos construir uma família", disse ela. 

Quanto à festa, Isabella disse que será uma celebração intimista e que usará um vestido confeccionado por uma amiga: "Vai ser de uma estilista brasileira que é uma grande amiga e por quem tenho grande admiração".