Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Abatida, Maiara surge em momento solitário após fim do namoro com Fernando: "Coragem de ser imperfeita"

Cantora ganhou o apoio dos fãs ao compartilhar clique em que surge refletindo

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2020, às 10h43

Abatida, Maiara surge lendo obra de autoajuda após separação - Reprodução
Abatida, Maiara surge lendo obra de autoajuda após separação - Reprodução

Abatida desde o fim do relacionamento com o sertanejo Fernando, a cantora Maiara surgiu em um momento solitário nesta segunda-feira, 20.

Em sua fazenda, ela surgiu sentada sozinha lendo A Coragem de Ser Imperfeito, best-seller sobre a importância de reconhecer os próprios defeitos.

Nos comentários, fãs oferecem apoio para a cantora que está vivendo dias difíceis.

Neste domingo, 19, ela se desesperou com as críticas que tem sofrido nas redes sociais.

Muito abalada, ela disse que ficou surpresa negativamente com as mensagens que leu nas redes sociais.

"Eu vejo as mulheres atacando muito. Isso é muito triste porque eu mesma como mulher que fiz sucesso no meio dominado por homens, que existe machismo, o trem já melhorou bastante, mas eu fico triste que outras mulheres ficam atacando. Tem que abraçar mais", declarou ela em uma live.

O fim do namoro foi anunciado por Fernando neste sábado. Ele mencionou a existência de um desgaste na relação e disse que os dois conversaram e decidiram juntos romper o relacionamento.

"'Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu'. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação", declarou ele.

Veja: