Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEDIU O FIM

Aos prantos, Maiara pede fim dos ataques após término com Fernando: "Eu tô vindo de coração aberto"

Sertaneja negou traições e disse que está cansada de ler críticas após fim do namoro

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2020, às 15h06 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara chora após término e pede fim dos ataques - Reprodução
Maiara chora após término e pede fim dos ataques - Reprodução

A sertaneja Maiara desabafou neste domingo, 19, e pediu o fim dos ataques que está sofrendo desde que seu relacionamento com o cantor Fernando chegou ao fim.

Muito abalada, ela disse que ficou surpresa negativamente com as mensagens que leu nas redes sociais.

"Eu vejo as mulheres atacando muito. Isso é muito triste porque eu mesma como mulher que fiz sucesso no meio dominado por homens, que existe machismo, o trem já melhorou bastante, mas eu fico triste que outras mulheres ficam atacando. Tem que abraçar mais", declarou ela em uma live.

Sem conseguir segurar a emoção, ela chorou e disse que os ataques partiram principalmente de outras mulheres.

"Ele sempre me respeitou muito, ele não acabou por outras mulheres, não tem nada a ver. É difícil pra mim, tá sendo mais difícil as críticas na internet mesmo, principalmente os ataques das mulheres que eu achava que iam me apoiar nesta hora. Eu cresci lutando pelos meus sonhos, consegui atingir meu sucesso, mas realmente a rede social dá espaço pra idiota, elas não tem responsabilidade, eu não entendo porque elas vão pra internet tacar pedra nas outras", disse ela.

Muito emocionada, ela pediu respeito. "Eu tô vindo de coração aberto, pensem duas vezes antes de postarem algo para machucar os outros porque machuca mesmo, de verdade. Eu quero que pare", disse ela.

O fim do namoro foi anunciado por Fernando neste sábado. Ele mencionou a existência de um desgaste na relação e disse que os dois conversaram e decidiram juntos romper o relacionamento.

"'Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu'. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação", declarou ele.