Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PEGAÇÃO!

O mel é bom! João Guilherme coleciona famosas em sua lista de 'ficantes'; veja

A lista das famosas que já beijaram João Guilherme é grande; ele é filho do sertanejo Leonardo

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2023, às 12h31 - Atualizado em 12/09/2023, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosas que já ficaram com João Guilherme - Reprodução/Instagram
Famosas que já ficaram com João Guilherme - Reprodução/Instagram

João Guilherme é pegador e já passou o rodo nas famosas. O ator e cantor tem 20 anos, já teve dois relacionamentos, mas muitos beijos na boca. Vivo e vivendo! Na última segunda-feira (18), ele foi flagrado aos beijos com ninguém mais, ninguém menos que Yasmin Brunet, durante a comemoração dos 24 anos de Luísa Sonza.

Além da modelo e ex-namorada de Gabriel Medina, confira quem João Guilherme já pegou. Mas é melhor sentar, porque a lista é grande…

Larissa Manoela

Claro que sua primeira namorada é a primeira da lista. O filho do cantor Leonardo e Larissa Manoela viveram um romance de 1 ano e dois meses e terminaram em 2016, após uma traição, que já foi assumida pelo cantor.

Jade Picon

Casal amado pelos fãs, João Guilherme e Jade Picon namoraram por três anos, desde a adolescência, mas terminaram em agosto de 2021 e, na época, fizeram uma publicação nas redes sociais anunciando o término. 

"Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo", escreveu ele na época.

Duda Reis

Duda Reis já teve o nome envolvido em rumores de um possível affair com o cantor. Os dois já ficaram mais de uma vez, como o próprio cantor já revelou, mas nada chegou a um namoro. Em um video para o canal Hotel Mazzafera, ele garantiu que não passava de uma amizade colorida.

"Nada de mais. Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: 'você sabe que essa parada é amizade colorida, né?' A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade", garantiu.

Bianca Andrade

Em maio deste ano, após um pouco mais de um mês do término de Bianca Andrade e Fred, a influenciadora deu uns beijos no jovem. Os dois curtiram a noite em uma balada em São Paulo e acabaram se pegando! Após inúmeros comentários nas redes sociais, ela resolveu se pronunciar e mandou a real em seu Twitter oficial.

“Sim eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou. Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso neneins”, escreveu.

Flávia Pavanelli

Em um video publicado no Hotel Mazzafera, canal do Youtube de Matheus Mazzafera, João Guilherme fez algumas revelações sobre quais famosas já pegou. Uma delas foi a influenciadora Flávia Pavanelli, que rolou um affair antes dele começar a namorar Jade Picon.

Vanessa Lopes

No mesmo vídeo para canal do Youtube, ele também revelou que já trocou alguns beijos com a influenciadora e Tik Toker, Vanessa Lopes. Os dois são amigos e já publicaram diversos vídeos juntos nas redes sociais. "Já peguei e pego de novo. Ela é bonita, ela é legal, dança bem", comentou.

Mariana Rios

Esse beijo deu o que falar! Juntos em Fernando de Noronha, Mariana Rios chegou a publicar uma foto dando um selinho no cantor, que foi muito comentada pelos amigos e fãs. "Oh, mãe! Olha como o João Guilherme tá no baile!", brincou ela na legenda da publicação.

"Leonardo corre aqui", brincou Fernanda Paes Leme, amiga dos dois. "Que remix de DV15 foi esse?", comentou Maisa, melhor amiga do irmão de Zé Felipe. Relembre:

Bruna Griphao

Beijão! Curtindo a festa CarnaRildy, no Rio Centro, no Rio de Janeiro, em fevereiro deste anos, o gato foi flagrado com a atriz Bruna Griphao. Em clima de romance, os dois trocaram beijos quentes e ficaram até de manhã juntinhos.

Gkay

Em sua participação no podcast PodDelas, apresentado por, Gkay revelou que pegou João Guilherme em sua festa de aniversário, na Farofa da Gkay. Ela ainda contou que a iniciativa partiu dela, mas as coisas não passaram de um amasso.

"Teve um momento em que arrastei o João para o dark room e botei um segurança na porta, vigiando para ninguém entrar. Mas ficamos apenas nos beijos e nos amassos, não transamos lá dentro", disse.

Luísa Sonza

Alguém segura o João Guilherme! Luísa Sonza já deixou escapar sua ficada com o cantor, durante um vídeo nas redes sociais. Brincando, os amigos do artista comentaram: "Ele tem um beijo peculiar. O que é isso?". No fundo, a voz de Luísa soa bem alta: "Mas ele beija bem! Ele beija bem!"

Viih Tube

“Para fortalecer a amizade”, disse o cantor após beijar Viih Tube. Os dois estavam a balada Vitrinni, localizada na zona Oeste de São Paulo, no final de 2021, quando o beijo rolou e, após os inúmeros comentários nas redes sociais, João Guilherme se pronunciou. “O negócio é que eu e a Viih demos um beijinho para fortalecer a amizade (risos), melhor forma”, disse ele.

Any Borges

Não só ficou, como ficaria de novo, garantiu o artista em um vídeo para o canal do Youtube de Matheus Mazzafera, Hotel Mazzafera. Any Borges é 6 anos mais velha e já participou do De Férias com o Ex, além de ser campeã do Ilha Record.

Vitória Bellato

Ele também revelou que toparia um remember com Vitória Bellato, que também participou do De Férias com o Ex, e agora, a jovem de 22 anos, está na nova temporada de Ilha Record.

Bruna Marquezine

Em junho deste ano, surgiram boatos de que João Guilherme e Bruna Marquezine teriam vivido um romance. Segundo a jornalista Gabi Cabrini, do Fofocalizando, a artista teria se interessado no rapaz pelos gostos em comum de ambos, como a moda, por exemplo. “Minha fonte garantiu que a Bruna Marquezine e o João Guilherme estão se conhecendo melhor e que, inclusive, já trocaram algumas ‘bitoquinhas'”, disse. 

Após serem vistos juntos, a atriz se pronunciou sobre o suposto affair. De forma indireta, ela escreveu: "Eu queria ter tempo de beijar essas bocas todas que vocês acham que eu estou beijando e estão problematizando. Hoje é domingo e eu filmo até às 4 horas, sabe?", escreveu ela no Twitter.

Victória Strada

O ator e Victória Strada teriam trocados muitos beijos em um festival de música na última quinta-feira (7) e estariam se conhecendo melhor desde então. As informações são do jornalista Matheus Baldi. De acordo com ele, o filho de Leonardo continuou trocando mensagens com a famosa recém-solteira.

Para quem não se lembra, Vitória Strada anunciou o fim do noivado com Marcella Rica em julho deste ano. Juntas desde 2019, elas declararam que o rompimento foi uma decisão em comum acordo e que continuariam amigas.