Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Rolou?

Luísa Sonza deixa escapar ficada com João Guilherme: "Beija bem"

Eita! Enquanto Jade beija no BBB, João Guilherme pode ter ficado com Luísa Sonza; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza deixa escapar que beijou João Guilherme - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza deixa escapar que beijou João Guilherme - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza deixou escapar uma possível ficada com João Guilherme nesta sexta-feira (11).

Em uma festa após um show, a artista apareceu em um vídeo nas redes sociais e surpreendeu o público ao comentar o beijo do filho de Leonardo.

Amigos do cantor e ator faziam piada sobre o estilo do beijo do rapaz: "Ele tem um beijo peculiar. O que é isso?", diz um deles. 

Do nada, no fundo, a voz de Luísa soa bem alta: "Mas ele beija bem! Ele beija bem!". O momento foi, é claro, parar nas páginas de fofocas das redes sociais. "Passada", soltou uma fã. O possível beijo ocorreu no mesmo dia em que a ex de João Guilherme, Jade Picon, beijou Paulo André no BBB22.

Fãs aproveitaram para comentar isso também: "O Twitter achando que o João Guilherme vai ficar p*to e o Jotinha de boas pegando a Luísa Sonza, ele nem deve lembrar quem é Jade uma hora dessas". Confira:

BEIJOU

A influenciadora Jade Picon e o atleta Paulo André finalmente ficaram na madrugada deste sábado (12). Logo após a festa, eles trocaram olhares e acabaram se beijando pela primeira vez.

Logo após a festa, os dois trocaram olhares sentados no sofá. Foi então que a líder carregou o brother para o seu quarto. Lá, ele foi para o banho.

O bonitão colocou uma música pra tocar e o clima esquentou. A sister então o puxou para a cama, onde os dois trocaram beijos quentes e apaixonados.