Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Yasmin Brunet é flagrada aos beijos com João Guilherme e fãs se chocam: "O que enxergam nele?"

Yasmin Brunet é flagrada na maior pegação com João Guilherme durante a festa de Luísa Sonza e deixa web indignada; veja o vídeo!

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet é flagrada aos beijos com João Guilherme: "O que enxergam nele?" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet é flagrada aos beijos com João Guilherme: "O que enxergam nele?" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (18), a modelo Yasmin Brunet e o ator João Guilherme foram flagrados aos beijos durante a festa de aniversário da cantora Luísa Sonza.

O flagra foi compartilhado só na última terça-feira (19), pela página Gossip do Dia, e deixou os fãs perplexos. Em um vídeo, os pombinhos aparecem na maior pegação em um canto escuro do evento.

Nas imagens, vale ressaltar, não é possível ver com clareza o rosto dos dois, apenas a cor das madeixas loiras da ex-noiva do surfista Gabriel Medina.

A situação, no entanto, dividiu opiniões. Os seguidores do perfil não esconderam o choque ao ver o filho do cantor Leonardo envolvido com mais uma bonitona. "O que enxergam nele?", questionou uma internauta. "Ele só pega mulherão", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Esse João deve ser bom de papo".

Vale lembrar Yasmin Brunet e João Guilherme já trocaram flertadas nas redes sociais. Recentemente, a loira deixou um comentário ousadíssimo em um registro sensual do ator.

Veja:

SUPOSTO ROMANCE

Parece que a modelo Yasmin Brunet e o cantor Xamã realmente estão levando o romance para outro patamar. Ainda discretos, o casal de famosos não assumiu ao público que estão oficialmente juntos, mas a paixão segue rolando por trás das cortinas.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, é apenas questão de tempo para que os pombinhos apareçam lado a lado na mídia. Eles seguem com a relação "sem rótulos".