Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

"As pessoas me cobram mais"

Filha de Zezé Di Camargo, a atriz Camilla Camargo não se intimida com o peso do sobrenome e procura o próprio caminho longe dos holofotes da família

Lorena Tabosa Publicado em 17/10/2015, às 22h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Camilla Camargo - Laílson Santos
Camilla Camargo - Laílson Santos
O lugar que Camilla Camargo, 30 anos, chama de casa é o teatro. Filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi e irmã mais nova de Wanessa, a atriz sabe bem o que é a pressão de vir de uma família de artistas. Mas decidiu há dez anos, quando começou a atuar, que não iria se intimidar pela cobrança, seja do público, dos colegas ou, até mesmo, da família.. "A gente sempre tem uma cobrança maior, não tem jeito. Mas tem o lado bom também, isso me desafia a melhorar", dispara.
Adepta de uma vida mais tranquila, Camilla adora ficar em casa assistindo a filmes e seriados quando não está trabalhando. Passeios por aí, só se forem muito leves e, de preferência, ao lado das amigas de infância. "Assisto a tantos seriados que carrego uma lista no celular, para não me perder nos episódios!", revela.
A chegada dos 30 anos vem com um novo ritmo na rotina, apesar da correria de ensaios e apresentações - atualmente Camilla está no musical Caros Ouvintes, em cartaz no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. "Hoje em dia, costumo dizer que minha balada é festa de casamento, porque tem um monte", diverte-se.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO 2091 DA CONTIGO!, NAS BANCAS EM 19/10/2015.