Craque Neto admite ter subestimado a Covid-19: ''Sensação de ter sido atropelado por um trator''

Com diagnóstico positivo para o novo coronavírus, o apresentador deu detalhes de sua dura recuperação

Redação CONTIGO! Publicado quarta 7 outubro, 2020

Com diagnóstico positivo para o novo coronavírus, o apresentador deu detalhes de sua dura recuperação
Craque Neto admite ter subestimado a Covid-19: "Sensação de ter sido atropelado por um trator" - Reprodução/Instagram

Diagnosticado com o novo coronavírus, Craque Neto resolveu abrir o jogo e ser bem sincero a respeito de sua recuperação.

Em um post no seu blog Craque Neto 10, o apresentador admitiu ter subestimado a Covid-19 e relatou os fortes sintomas da doença.

"Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo. Confesso também que talvez tenha subestimado dessa doença. Mas a verdade é que quando soube que contraí o Covid-19, o temido Coronavírus, fiquei seriamente preocupado. Havia tido algumas dores no corpo mas nada tão radical", começou ele.

De acordo com o comentarista, mesmo se medicando as dores no corpo ficaram bem intensas: "Ao saber da doença me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação 10 vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Para falar a verdade, não que eu tenha sido um dia, mas tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés a cabeça".

Por fim, Neto ressaltou a importância de se cuidar. "Estou no meu quinto dia de isolamento e peço encarecidamente a todos que usem máscaras e façam constantemente sua higiene pessoal. O álcool em geral faz toda a diferença. Lavar as mãos com água e sabão faz muito mais", finalizou.

POSITIVO

O apresentador Neto foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser afastado do programa que comanda na Band, “Donos da Bola”.

“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Neto fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo", disse a emissoria.

Último acesso: 25 Oct 2020 - 09:30:11 (1126563).