Apresentador Neto testa positivo para coronavírus

Afastado do programa ‘Donos da Bola’ após diagnóstico, ex-jogador seguirá isolado para a sua recuperação

Redação Contigo! Publicado quinta 1 outubro, 2020

Afastado do programa ‘Donos da Bola’ após diagnóstico, ex-jogador seguirá isolado para a sua recuperação
Apresentador Neto testa positivo para coronavírus - Reprodução/Instagram

O apresentador Neto foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser afastado na última quarta-feira, 30, do programa que comanda na Band, “Donos da Bola”.

Segundo a própria emissora, o ex-jogador está assintomático:

“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Neto fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena”.

Ainda se acordo com a Band, quem assumirá o lugar de Neto no programa será Fernando Fernandes.

MELHORA?

Internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo, Vanusa finalmente teve uma melhora em seu quadro clínico.

De acordo com o boletim médico desta quarta-feira (30), a cantora apresentou uma melhora discreta progressiva, está consciente e respira espontaneamente.  

"O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores mantém-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição. Apresenta melhora discreta progressiva do quadro clínico e encontra-se consciente, respirando espontaneamente com cateter de oxigênio", informa.

 

Último acesso: 24 Oct 2020 - 23:22:19 (1125931).