Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / Potterheads pirando

Para Rupert Grint, o clima entre Emma Watson e Tom Felton não era só fanfic

Ator de Harry Potter acredita que havia uma “faísca” entre Emma Watson e Tom Felton

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 10h39 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para Rupert Grint, o clima entre Emma Watson e Tom Felton não era só fanfic - Reprodução / Instagram
Para Rupert Grint, o clima entre Emma Watson e Tom Felton não era só fanfic - Reprodução / Instagram

A fanfic tinha fundamento, sim! Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator Rupert Grint (o Rony de Harry Potter) disse que realmente existia um clima entre Emma Watson (Hermione) e Tom Felton (Draco).

Rupert afirma que na época das gravações dos filmes, a química entre os dois era evidente: “Posso imaginá-los juntos! Sempre existiu algo. Não quero instigar nada, mas havia uma pequena faísca”.

Entretanto, por mais que todas as histórias de fãs provocando um romance entre Hermione e Draco ainda faça sucesso em meio aos Potterheads, de acordo com Rupert, o clima pode ter ficado lá no passado. “Era como qualquer tipo de romance do jardim de infância. Eu não tive faísca, era um ‘sem-faísca’“, brincou o ator.

No momento, tanto Emma como Tom deram declarações sobre a felicidade deste momento de solteirice, enfatizando que o amor próprio desenvolvido no período é essencial para ambos.

Os atores ainda postam fotos juntos, deixando claro que mesmo com o fim da saga, a amizade continua. Será que a gente ainda pode ter esperanças de ver esse casal? Shippamos!