Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / Festival de Cinema Italiano

Maria Fernanda Cândido surge deslumbrante em evento de gala e beleza impressiona fãs

Discreta, atriz fez rara aparição com look arrasador em que uniu elegância e sensualidade

Redação CONTIGO! Publicado em 20/11/2019, às 09h12 - Atualizado às 09h12

Maria Fernanda Cândido surge deslumbrante em festival de cinema - Reprodução
Maria Fernanda Cândido surge deslumbrante em festival de cinema - Reprodução

A atriz Maria Fernanda Cândido escolheu um look deslumbrante para roubar a cena em uma sessão de fala do Festival de Cinema Italiano que acontece em São Paulo. 

Na noite desta terça-feira (19), ela apostou em um vestido preto que deixou um dos ombros à mostra. 

"Ontem, nos preparativos para a exibição do filme O Traidor, de Marco Bellocchio, na 14 edição do Festival de Cinema Italiano. Salve os mestres do cinema", disse ela na legenda da imagem.

O Traidor rendeu à atriz brasileira o prêmio KINEO, entregue pelo Ministério da Cultura da Itália. Ela foi premiada na categoria melhor atriz coadjuvante. O longa ainda recebeu outros cinco prêmios, estreou mundialmente na 72ª edição do Festival de Cannes e foi aplaudido por 13 minutos após a exibição da sessão inaugural. 

“Este prêmio tem uma enorme importância pra mim. Primeiro por se tratar de um filme do Marco Bellochio, um cineasta que fez parte da minha vida, e depois por ser na Itália, berço de um dos melhores cinemas do mundo”, comemora a atriz que enviou um comunicado por meio de sua assessoria.

O Traidor conta a história real do mafioso Tommaso Buscetta. Ela interpreta uma das mulheres do homem que faz um acordo com a justiça para entregar seus antigos parceiros em um processo de delação premiada.

Veja: