Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / Como é?

Jade Picon está em 'Oppenheimer'? Web expõe teoria bizarra sobre ex-BBB

Brasileira está no filme 'Oppenheimer'? Ex-BBB Jade Picon está no centro de teoria nas redes sociais: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon está em 'Oppenheimer'? Web expõe teoria bizarra - Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube/Universal
Jade Picon está em 'Oppenheimer'? Web expõe teoria bizarra - Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube/Universal

A atriz Jade Picon está no filme Oppenheimer? É claro que não, mas parece que alguns usuários das redes sociais estão achando a atriz extremamente parecida com o protagonista do longa. Absurdo? Talvez não.

No Twitter, algumas pessoas apontaram a semelhança entre a ex-BBB e o ator irlandês Cillian Murphy, de 47 anos. Ele interpreta Julius Robert Oppenheimer, criador da bomba atômica, no filme de Christopher Nolan que estreia nesta quinta-feira (20). O astro também é conhecido pelo papel principal na série Peaky Blinders.

Os olhos claros, sardas, pele clara, formato da boca e do nariz, tudo isso parece reforçar uma semelhança entre os dois, que claramente não têm nenhum parentesco. Um usuário da rede social chegou a fazer uma montagem, colocando sobrancelhas grossas sobre uma foto do famoso.

"Ele parece a Jade Picon", opinou, depois complementando com a foto editada: "Gostaria de compartilhar com vocês essa prova da minha teoria". Outro soltou: "É o Picon Blinders". Um terceiro relembrou a icônica trilha usada na novela Travessia toda vez que a personagem de Jade aparecia: "A foto veio até com som de 'fuan fuen fuon'". Confira e tire suas próprias conclusões:

JADE PICON ENFRENTA PERRENGUE NAS MALDIVAS

Jade Picon virou motivo de piada após surgir em um vídeo nas Maldivas. O momento em que a famosa enfrenta um perrengue no mar foi compartilhado por uma página que fala sobre celebridades no Instagram e gerou comoção.

"O tipo de sofrimento que eu queria ter... Jade Picon lutando para subir numa rede no mar em Maldivas", escreveu o perfil ao mostrar as cenas da jovem. Nos comentários, os seguidores se divertiram.

"Se aparecer um tubarão, ela sobe rapidinho"; "Meu sofrimento é subir no busão lotado, cada um com suas lutas"; "Os perrengues da Jade são diferentes [risos]"; "E eu lutando pra dormir cedo sabendo que amanhã levanto às 5 para trabalhar", disseram alguns.