Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / Hey Now!

Gordo, o bff de Lizzie McGuire, também estará no reboot da série

Gordo será interpretado pelo ator da versão original no reboot da série que consagrou Hilary Duff

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gordo, o bff de Lizzie McGuire, também estará no reboot da série - Reprodução / Instagram
Gordo, o bff de Lizzie McGuire, também estará no reboot da série - Reprodução / Instagram

Se “HEY NOW, HEY NOW” é uma frase que te traz muitas lembranças, então você também está celebrando a continuação da série que marcou a carreira de Hilary Duff

Lizzie McGuire vai ganhar um reboot na nova plataforma de streaming da Disney, o Disney+, e as gravações já estão a todo vapor.

As expectativas para ver a série ficaram ainda maiores depois do anúncio, nesta quarta (20), da participação de um dos membros do elenco principal da série original. Trata-se de Adam Lamberg, responsável por interpretar o melhor amigo de Lizzie (Hilary Duff), David “Gordo” Gordon, que ajuda a garota em todas as suas aventuras e confusões.

Em uma entrevista para a revista Elle, Hilary disse que Gordo foi essencial para o desenvolvimento da personagem na versão original. “Eu não consigo imaginar a série sem ele. Mal posso esperar para os fãs verem como ele está 15 anos depois e como se encaixará no mundo adulto de Lizzie”, afirma.

No reboot, Lizzie está com 30 anos e vivendo a ‘vida dos sonhos’ em Nova York, entretanto, algumas reviravoltas lhe obrigam a retornar para Los Angeles.

A nova versão ainda não tem data de lançamento, mas já sabemos que os atores que interpretaram a família da protagonista também estão confirmados: Hallie Todd (Jo, mãe), Robert Carradine (Sam, pai) e Jake Thomas (Matt, irmão).