Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Linda

Viviane Araújo desce até o chão em ensaio de Carnaval meses após dar à luz: "Corpo de milhões"

Com look curtinho, Viviane Araújo brilha em evento de Carnaval e desce até o chão; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2023, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo desce até o chão em ensaio de Carnaval meses após dar à luz - AgNews
Viviane Araújo desce até o chão em ensaio de Carnaval meses após dar à luz - AgNews

A musa Viviane Araújo impressionou com um look incrível neste sábado (21).

Como grande estrela de um ensaio de Carnaval da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, a famosa curtiu uma super festa e mostrou o samba no pé usando um modelito em preto e brilhantes: o tecido, com recortes entre os seios e shortinhos curtos, desenhou as curvas dela.

Já os detalhes com brilhantes ficam na franja que desce pela frente do corpo dela, dando movimento quando ela dançava. "Vamos sambar", escreveu na legenda ao mostrar o look.

Seguidores ficaram em choque com a beleza e boa forma da estrela, ainda mais por ela ter dado à luz há menos de um ano. "Mulher, acabou de parir e tá belíssima em cima de um salto 15 e um corpo de milhões", escreveu um nos comentários. Confira:

Viviane Araújo

Viviane Araújo

Viviane Araújo

DE VERMELHO

Viviane Araújo surgiu deslumbrante ao lado do marido Guilherme Militãoao receber amigos e famosos no camarote do Acadêmicos do Salgueiro.

Com um look todo vazado, a mamãe de Joaquim trocou beijos apaixonados com o amado. Ela recebeu grandes nomes do Carnaval, como a atriz Cinara Leal, a modelo Thalita Zampirolli, o ex-carnavalesco Milton Cunha e ex-fazenda Deborah Albuquerque.

O look vermelho de longas franjas e um shortinho curtinho chamou a atenção. Ela sambou muito na companhia da bateria furiosa dos Mestres Guilherme e Gustavo Oliveira.