Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / PODEROSA!

Mamãe gostosa! Viviane Araújo empina bumbum com shortinho curtíssimo e look vazado

Viviane Araújo empina bumbum na quadra do Salgueiro; ao lado do maridão, ela também ganhou beijo quente

Mamãe gostosa! Viviane Araújo empina bumbum com shortinho e look vazado - AgNews
Mamãe gostosa! Viviane Araújo empina bumbum com shortinho e look vazado - AgNews

A atriz Viviane Araújo surgiu deslumbrante ao lado do marido Guilherme Militão ao receber amigos e famosos no camarote do Acadêmicos do Salgueiro na noite deste sábado (14).

Com um look todo vazado, a mamãe de Joaquim trocou beijos apaixonados com o amado. Ela recebeu grandes nomes do Carnaval, como a atriz Cinara Leal, a modelo Thalita Zampirolli, o ex-carnavalesco Milton Cunha e ex-fazenda Deborah Albuquerque.

O look vermelho de longas franjas e um shortinho curtinho chamou a atenção. Ela sambou muito na companhia da bateria furiosa dos Mestres Guilherme e Gustavo Oliveira.

Simpática, Viviane Araújo foi ovacionada pela comunidade do Salgueiro.Em 2023, a escola terá como enredo Delírios de um paraíso vermelho, assinado pelo carnavalesco Edson Pereira

Veja:

Viviane Araújo com Guilherme Militão

Viviane Araújo: look

FAMÍLIA

Recentemente, Viviane Araújodeixou os fãs encantados. Isso porque a famosa publicou mais alguns cliques do filho de dois meses, o adorável JoaquimEm seu Instagram, ela mostrou o bebê todo sorridente enquanto estava deitado e não faltou fofura nas fotos.