Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Oi?

Virou culto? Rodrigo Bocardi faz "sessão de descarrego" na transmissão do Carnaval de São Paulo

O que foi isso? Apresentador Rodrigo Bocardi se empolga e faz "sessão de descarrego" ao vivo na Globo; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 23h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi faz "sessão de descarrego" na transmissão do Carnaval de São Paulo - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi faz "sessão de descarrego" na transmissão do Carnaval de São Paulo - Reprodução/TV Globo

O apresentador Rodrigo Bocardi protagonizou um momento bizarro no desfile de Carnaval de São Paulo deste sábado (18). Comandando a transmissão ao vivo na Globo, o jornalista se empolgou com o enredo da primeira Escola a desfilar na noite.

A Estrela do Terceiro Milênio levou ao Sambódromo um enredo exaltando os humoristas do Brasil e do mundo, contagiando o global, que resolveu fazer um momento de, digamos, reflexão. Ele se aproximou da câmera e começou a falar:

"Você, você tem uma tristeza na sua vida, alguma tristeza? Qual é a sua tristeza? Pega essa tristeza e entrega aqui pra mim que eu vou transformar ela em alegria", propôs. Ele completa: "Nós, essa noite, vamos seguir aqui na pegada da Estrela do Terceiro Milênio. Qualquer tristeza que você tiver aí, você vai entregar ela pra gente e nós vamos transformar ela em alegria!".

É claro que o momento foi parar nas redes sociais, onde a maior parte das pessoas se sentiu constrangida. "Juro que fiquei com vergonha", confessou um usuário do Twitter. Outro ironizou: "Faltou mandar pra colocar um copo de água ao lado da TV pra abençoar", comparando o momento com um culto evangélico. Confira:

ESCOLA DE SAMBA ENCAROU PERRENGUE

A noite deste sábado (18) foi marcada pela estreia da Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio na avenida de São Paulo. A escola, que conta com a atriz Carla Diaz como grande estrela, enfrentou alguns problemas em seu desfile.

Com o horário marcado para às 22:30, a escola teve um contratempo para subir seus destaques em uma alegoria, o que ocasionou um atraso. De acordo com uma repórter da Globo, que estava presente no local, a escola havia reclamado da falta de um maquinário específico para o transporte dos destaques.