Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / SUCESSO

Vem aí? Virgínia Fonseca é convidada para desfilar na Sapucaí ao lado de Sabrina Sato

Virgínia Fonseca é convidada por Escola de samba para estrear no Carnaval; saiba detalhes do desfile

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vem aí? Virgínia Fonseca é convidada para desfilar na Sapucaí ao lado de Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Vem aí? Virgínia Fonseca é convidada para desfilar na Sapucaí ao lado de Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Virgínia Fonseca está prestes a estrear no Carnaval da Sapucaí! É que a escola Unidos da Vila Isabel convidou a esposa de Zé Felipepara desfilar ao lado da Rainha de Bateria Sabrina Sato neste sábado (30).

Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, a criadora de conteúdo sensibilizou a diretoria da escola, que já está organizando tudo para que a loira arrase na Avenida ao lado das outras cinco melhores agremiações do ano. 

Porém, em conversa com o colunista, a influenciadora disse que ainda não deu uma devolutiva concreta à Vila Isabel.

A escola será a terceira a desfilar, já que ficou em quarto lugar este ano. Independente de desfilar ou não, Virgínia Fonseca marcará presença nos camarotes da Sapucaí. 

PERRENGUE NO DESFILE

A apresentadora Sabrina Sato revelou neste domingo (24) que passou por um perrengue daqueles ao emendar dois compromissos como Rainha de Bateria.

Ela desfilou em São Paulo e no Rio de Janeiro com diferença de apenas 3h30.

Para a revista eletrônica, a esposa de Duda Nagle disse que se machucou na correira. "A virilha tá toda cortada da fantasia. Toda cortada. Já imaginou? Machucou tudo mesmo. A gente bonita, plena na avenida, nem imagina como que está podre a pessoa [risos]", disse.

PODEROSA!

A apresentadora Sabrina Sato mostrou detalhes da fantasia em que desfilou no Carnaval neste sábado (23). Com um look todo em azul, a bela, que é Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, publicou cliques exibindo a fantasia chiquérrima, com direito a um close na virilha.

O visual, todo cravejado com pedras azuis e contando com um adereço com penas em azul claro, destacou o corpão da musa. Os cliques são da fotógrafa Gabriela Schmidt.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.