Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Sabrina Sato chora e revela perrengue com fantasia: "Virilha tá toda cortada"

Sabrina Sato chora e revela perrengue ao emendar dois desfiles, um em São Paulo e o outro no Rio

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2022, às 22h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato chora e revela perrengue com fantasia: "Virilha tá toda cortada" - Reprodução/TV Globo
Sabrina Sato chora e revela perrengue com fantasia: "Virilha tá toda cortada" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sabrina Sato revelou neste domingo (24) que passou por um perrengue daqueles ao emendar dois compromissos como Rainha de Bateria.

Ela desfilou em São Paulo e no Rio de Janeiro com diferença de apenas 3h30.

Para a revista eletrônica, a esposa de Duda Nagle disse que se machucou na correira. "A virilha tá toda cortada da fantasia. Toda cortada. Já imaginou? Machucou tudo mesmo. A gente bonita, plena na avenida, nem imagina como que está podre a pessoa [risos]", disse.

Ela também contou porque não abriu mão de uma das escolas e decidiu fazer uma verdadeira maratona para consguiu emendar o desfile na Gaviões da Fiel com seu reinado na Vila Isabel. 

"Um monte de gente perguntou: 'Sabrina, por que você não abriu mão de desfilar em uma das duas escolas?'. Não abri porque tenho uma responsabilidade muito grande com as duas escolas, em ambas desfilo há mais de dez anos", justificou Sabrina.

PODEROSA!

A apresentadora Sabrina Sato mostrou detalhes da fantasia em que desfilou no Carnaval neste sábado (23). Com um look todo em azul, a bela, que é Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, publicou cliques exibindo a fantasia chiquérrima, com direito a um close na virilha.

O visual, todo cravejado com pedras azuis e contando com um adereço com penas em azul claro, destacou o corpão da musa. Os cliques são da fotógrafa Gabriela Schmidt.