Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Solteira, ex-Puxadinho do BBB 24, Juliana Xavier promete ousar no Carnaval: “Me jogo"

Juliana Xavier, ex-integrante do Puxadinho do BBB 24, abriu o jogo e deu detalhes sobre seus looks ousados para o Carnaval

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/02/2024, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Xavier no Carnaval - Reprodução/ Instagram
Juliana Xavier no Carnaval - Reprodução/ Instagram

O Carnaval de 2024 promete e Juliana Xavier, participante do puxadinho do BBB 24, já está prontíssima para arrasar na folia do Rio de Janeiro. Após sua participação no reality, ela vai desembarcar na cidade carioca mais uma vez para assistir aos desfiles das escolas de samba.

Para isso, já está com os looks preparados. Para esses quatro dias de Carnaval na Marquês de Sapucaí, ela escolheu ousar na escolha das roupas. “Eu sou apaixonada pelo mundo da moda e beleza. Já adianto que podem criar expectativas para os meus looks e produções durante a folia carioca. Muito brilho, roupas mais ousadas, que é o que o carnaval pede (risos)”, disse a influenciadora.

Ela, que é maquiadora, vai aproveitar esse momento para explorar o seu trabalho. “Sou maquiadora e carnaval é o momento de mostrar mais dessa minha paixão por maquiagem, brilhos e cores. É um momento que me jogo e curto muito”, finalizou a ex-integrante do Puxadinho.

"Não sabia"

Juliana Xavier, influenciadora digital e maquiadora, conversou com a Contigo! sobre a sua passagem relâmpago pela casa mais vigiada do Brasil. Durante o bate-papo exclusivo, Ju quebrou sigilo e disse que não sabia sobre o Puxadinho. Com mais de 174 mil seguidores no Instagram, a loira esteve em outro programa no último domingo (14), participando do Fantástico com a Blogueirinha. Sem conseguir entrar no BBB24, a personalidade da mídia entregou tudo. Raquele, Thalyta e Giovanna foram as mulheres escolhidas pelos brothers.

"Não sabia que eu estava no Puxadinho, muito menos que seriam os participantes da casa que fariam essa escolha e em tão pouco tempo de fala", disparou Juliana indignada. O motivo para tentar uma vaga no reality com anônimos e famosos? "Entrar no BBB24 seria uma grande oportunidade para conhecerem minha história, alavancar minha carreira com toda a visibilidade do programa e investir nos meus sonhos".