Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NÃO SE CALOU

BBB24: Juliana quebra sigilo e diz que não sabia sobre o Puxadinho

Juliana Xavier, ex-Puxadinho do 'BBB24', quebrou o silêncio sobre a passagem relâmpago pela casa mais vigiada do Brasil

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 17h45 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Xavier - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Juliana Xavier - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Juliana Xavier, influenciadora digital e maquiadora, conversou com a Contigo! sobre a sua passagem relâmpago pela casa mais vigiada do Brasil. Durante o bate-papo exclusivo, Ju quebrou sigilo e disse que não sabia sobre o Puxadinho. Com mais de 174 mil seguidores no Instagram, a loira esteve em outro programa no último domingo (14), participando do Fantástico com a Blogueirinha. Sem conseguir entrar no BBB24, a personalidade da mídia entregou tudo. Raquele, Thalyta e Giovanna foram as mulheres escolhidas pelos brothers.

"Não sabia que eu estava no Puxadinho, muito menos que seriam os participantes da casa que fariam essa escolha e em tão pouco tempo de fala", disparou Juliana indignada. O motivo para tentar uma vaga no reality com anônimos e famosos? "Entrar no BBB24 seria uma grande oportunidade para conhecerem minha história, alavancar minha carreira com toda a visibilidade do programa e investir nos meus sonhos".

Leia também:Após metralhar Virgínia, Alexandre Frota dispara contra Zeca Camargo

Sem conseguir uma vaga no Big Brother Brasil, a beldade lamentou: "30 segundos é pouco tempo para conhecerem alguém. Se tem implicância pelo “padrão” não sei, pois o voto não foi justificado. Mas será que se a dinâmica fosse às cegas, o resultado seria o mesmo? Talvez não!". Juliana que já namorou Lucas Gallina, ex-BBB20, não teme o cancelamento: "No geral sou a pessoa que arrisca. Não tenho muitos medos, principalmente se vejo que vale a pena. Eu sei que é impossível agradar todo mundo! Então se entrasse no game me dedicaria em mostrar a minha verdade, sem pensar muito no que poderiam falar sobre mim".

Sem conseguir vingar a carreira na Globo, Juliana entregou se toparia entrar nos realitys da Record. A Grande Conquista 2, sob o comando de Mariana Rios, começa após o término do BBB: "Olha, confesso que ainda não pensei sobre outros realitys. Mas quem sabe... Se for algo alinhado aos meus objetivos, eu aceitaria o desafio". Carolina Ferreira que já trocou beijos com Gabigol e Éder Militão, também ficou de fora e não foi escolhida pelos confinados. Procuramos a assessoria da TV Globo para maiores esclarecimentos e até o momento não obtivemos resposta. O espaço segue aberto para um posicionamento.