Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Seios de Gabi Martins escapam de fantasia durante desfile: "Desesperador"

Que sufoco! Musa da Unidos de Vila Isabel, ex-BBB Gabi Martins passa perrengue com fantasia e fica com seios de fora no meio da Sapucaí; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2024, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seios de Gabi Martins escapam de fantasia durante desfile: "Desesperador" - Reprodução/Instagram
Seios de Gabi Martins escapam de fantasia durante desfile: "Desesperador" - Reprodução/Instagram

Musa da Unidos de Vila Isabel, a ex-BBB Gabi Martins passou por um grande sufoco durante o desfile na Marquês de Sapucaí na noite de segunda-feira (12). É que ela acabou mostrando demais após um "acidente" com sua fantasia. 

"Meu sutiã subiu e mostrei os peitos. Foi desesperador, mas eu sabia que tinha que continuar e dar o meu melhor para a minha escola. Tive crise de choro quando saí", desabafou ela em uma entrevista para o colunista Lucas Pasin, do UOL. 

A loira ainda revelou que tentou "se esconder" das fotos, mas mesmo assim não passou despercebida. "Chorei, mas acho que o desfile foi incrível. É importante dizer que a Vila Isabel arrasou, acredito que temos muita chance!", destacou a cantora. 

Nas redes sociais, Gabi Martins recebeu uma chuva de elogios pelo look: "A mais linda"; "Muito musa"; "Sou ruim de matemática, mas pelos meus cálculos, essa foto tem um total de ZERO DEFEITOS!", escreveram alguns. 

GABI MARTINS ENGATA ROMANCE SECRETO COM DEPUTADO

A fila andou! Após dez meses solteira, a ex-BBB Gabi Martins deu uma nova chance ao amor e tem vivido um affair 'às escondidas' com Euclydes Pettersen, deputado federal de Minas Gerais - o romance ainda acontece longe dos holofotes, mas segue se solidificando a cada dia.

De acordo com o jornal Extra, os pombinhos passaram o Réveillon juntinhos na Praia dos Carneiros, em Pernambuco. Posteriormente, estenderam as férias e curtiram dias de descanso na Bahia: Caraíva e Trancoso foram os locais escolhidos e contou até com passeio de helicóptero.

Aliás, apesar do relacionamento ainda não ter sido assumido publicamente, eles não escondem que estão caidinhos um pelo outro: nas redes sociais, por exemplo, os pombinhos marcam presença em todas as publicações, seja com curtidas ou comentários.