Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO!

Ex-BBB Gabi Martins engata affair 'secreto' com deputado federal; conheça!

Ex-BBB Gabi Martins faz a fila andar e engata affair 'às escondidas' com deputado federal de Minas Gerais; saiba quem é!

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2024, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins engata affair 'secreto' com deputado federal; conheça! - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins engata affair 'secreto' com deputado federal; conheça! - Reprodução/Instagram

A fila andou! Após dez meses solteira, a ex-BBB Gabi Martins deu uma nova chance ao amor e tem vivido um affair 'às escondidas' com Euclydes Pettersen, deputado federal de Minas Gerais - o romance ainda acontece longe dos holofotes, mas segue se solidificando a cada dia.

De acordo com o jornal Extra, os pombinhos passaram o Réveillon juntinhos na Praia dos Carneiros, em Pernambuco. Posteriormente, estenderam as férias e curtiram dias de descanso na Bahia: Caraíva e Trancoso foram os locais escolhidos e contou até com passeio de helicóptero.

Aliás, apesar do relacionamento ainda não ter sido assumido publicamente, eles não escondem que estão caidinhos um pelo outro: nas redes sociais, por exemplo, os pombinhos marcam presença em todas as publicações, seja com curtidas ou comentários.

O relacionamento já virou assunto até entre a bancada mineira - de acordo com o jornal O Tempo, os parlamentares têm comentado a respeito das fofocas envolvendo o nome do deputado federal e o affair com a ex-BBB.

Vale lembrar que Gabi Martins está solteira desde o conturbado término com o influenciador Lincoln Lau, em março de 2023. O relacionamento de três meses chegou ao fim em meio a acusações de uma suposta traição do rapaz.

Veja:

Ex-BBB Gabi Martins engata affair 'secreto' com deputado federal; conheça!

GATA!

A ex-BBB Gabi Martins foi realmente um destaque da Farofa da Gkay. Neste sábado (09), a gata posou à beira da piscina do evento com um biquíni ousadíssimo, que quase deixou os seios à mostra e valorizou o corpo esculpido.

Se despedindo da edição 2023 do evento, a sertaneja apareceu com um biquíni cor de rosa. Na parte de cima, a peça conta apenas com uma fina tira de tecido, mantida no lugar por duas outras tiras, acima e abaixo, totalmente transparentes. O resultado? Gabi deixou toda a parte de baixo dos seios à mostra, desenhando bem o formato.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.