Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / SE REVOLTOU

Samara Felippo defende Alessandra Negrini após críticas no Carnaval: "Teve a audácia"

Samara Felippo defende atriz Alessandra Negrini nas redes sociais ao se deparar com comentários negativos sobre seu último desfile

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/02/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo saiu em defesa de Alessandra Negrini nas redes sociais - Reprodução/Instagram/Francisco Cepeda/AgNews
Samara Felippo saiu em defesa de Alessandra Negrini nas redes sociais - Reprodução/Instagram/Francisco Cepeda/AgNews

Na tarde desta segunda-feira (13), Samara Felippo surgiu furiosa nas redes sociais para sair em defesa de Alessandra Negrini, que desfilou no último domingo no Acadêmicos do Baixo Augusta, um dos blocos mais tradicionais do carnaval paulista, do qual é rainha.

É que, aos 52 anos, a atriz foi alvo de diversas críticas e, para Samara, todos os comentários negativos foram apenas reflexo de sua idade. Ela criticou o etarismo que rodeira a festa, onde mulheres mais velhas não podem assumir posição de destaque em desfiles.

"Sério que alguém teve a audácia de criticar a Alessandra Negrini no carnaval? Eu li isso mesmo?? Uma das mais deusas das deusas!", começou Felippo em seu Twitter.

"Essa galera só pode estar de sacanagem! Mas, sociedade jovencêntrica, né? A mulher depois dos 40 só pode mesmo ousar na limpeza da casa. Meu c*!!!!!", completou ela. Nos comentários, diversos internautas concordaram com o posicionamento da artista.

"Infelizmente tem gente pra tudo... Os mal amados estão aí para criticar!!", opinou um. "Pode limpar o que ela quiser, quem critica gratuitamente geralmente tem a inveja e falta coragem que a pessoa que critica", escreveu outro.

REBATEU COM PATADA

Nesta segunda-feira (13), o clima pesou nos estúdios da Globo enquanto Ana Maria Bragaapresentava o programa Mais Você. Acontece que, quando a loira entrevistava Felipe Andreoli, o marido de Rafa Brites fez uma indagação que não foi bem recebida pela apresentadora. 

“Ana Maria, você torceu para o Flamengo ou contra?”, disparou ele referir-se a eliminação do time carioca no Campeonato Mundial. Sem paciência, a apresentadora logo rebateu: "Eu não vou ficar aqui contando para você pra quem eu estava torcendo”.