Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Sabrina Sato marca região íntima em fantasia transparente: "Que mulher"

Rainha de Bateria da Vila Isabel, apresentadora Sabrina Sato marca região íntima em fantasia ousada; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2024, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato marca região íntima em fantasia transparente: "Que mulher" - Reprodução/Gabriela Schmdt
Sabrina Sato marca região íntima em fantasia transparente: "Que mulher" - Reprodução/Gabriela Schmdt

A apresentadora Sabrina Sato roubou a cena durante o desfile da Vila Isabel na noite de segunda-feira (12). Chamando atenção na Sapucaí, no Rio de Janeiro, a Rainha de Bateria deu seu nome no enredo “Gbalá - Viagem ao Templo da Criação”, de 1993, para ressaltar a importância das crianças para um mundo melhor.

No cargo desde 2020, neste ano ela usou uma fantasia vermelha fio-dental e com algumas partes transparentes, deixando o corpão em evidência. Em seu perfil oficial no Instagram, a ex-esposa de Duda Nagle compartilhou uma série de vídeos e fotos do momento. 

"Vibro na pulsação constante da batida da nossa bateria Swingueira de Noel! Sou a Corrente Sanguínea que alimenta o nosso corpo e faz pulsar o coração! Vamos tomar a avenida, como o sangue toma as veias!", iniciou ela na legenda do post. 

"Gbalá é resgatar, salvar
E a criança, esperança de Oxalá
Gbalá, resgatar, salvar
A criança é esperança de Oxalá, vamos sonhar", acrescentou. Nos comentários, ela foi exaltada pelos fãs e amigos. "Que mulher maravilhosa"; "Não erra nunca"; "Deusa", "Linda", dispararam alguns. 

ATUAL DE DUDA NAGLE CURTE COMENTÁRIO POLÊMICO SOBRE SABRINA SATO

A atual namorada do ator Duda Nagle, ex-marido de Sabrina Sato, está dando o que falar após curtir uma crítica contra a famosa. "Agora sim, uma mulher do mesmo nível! Dá para ver que tem maturidade e elegância. Parabéns”, dizia o comentário curtido por Michele Balsamão Morais.

Na web, internautas reagiram: "Ela vai querer entrar nessa de rivalidade feminina com a Sabrina sato? Coragem", falou uma. "Criando rivalidade feminina com a mãe da filha do 'namorado', quanta maturidade e elegância", ironizou outra. "Tem que ter muita autoestima pra se achar superior a Sabrina, que vergonha", disse um terceiro. 

Vale lembrar que Sabrina Sato foi casada com o ator Duda Nagle por sete anos. Juntos, eles tiveram a pequena Zoe, que atualmente está com 5. Para quem não se lembra, o ex-casal anunciou a separação em março do ano passado.