Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Atual de Duda Nagle curte comentário polêmico sobre Sabrina Sato: "Vergonha"

Atual namorada do ex-marido da apresentadora Sabrina Sato, Michele Balsamão Morais curte comentário polêmico sobre a famosa; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atual de Duda Nagle curte comentário polêmico sobre Sabrina Sato: "Vergonha" - Reprodução/Instagram e Reprodução/GNT
Atual de Duda Nagle curte comentário polêmico sobre Sabrina Sato: "Vergonha" - Reprodução/Instagram e Reprodução/GNT

A atual namorada do ator Duda Nagle, ex-marido de Sabrina Sato, está dando o que falar após curtir uma crítica contra a famosa. "Agora sim, uma mulher do mesmo nível! Dá para ver que tem maturidade e elegância. Parabéns”, dizia o comentário curtido por Michele Balsamão Morais.

Na web, internautas reagiram: "Ela vai querer entrar nessa de rivalidade feminina com a Sabrina sato? Coragem", falou uma. "Criando rivalidade feminina com a mãe da filha do 'namorado', quanta maturidade e elegância", ironizou outra. "Tem que ter muita autoestima pra se achar superior a Sabrina, que vergonha", disse um terceiro. 

Vale lembrar que Sabrina Sato foi casada com o ator Duda Nagle por sete anos. Juntos, eles tiveram a pequena Zoe, que atualmente está com 5. Para quem não se lembra, o ex-casal anunciou a separação em março do ano passado. 

Nas redes sociais, Michele se descreve como "Ativista pelo fim da violência contra as mulheres" e corretora de imóveis de luxo. Ela divide a rotina fitness e exibe o corpo escultural no Instagram, onde tem mais de 34 mil seguidores. 

SABRINA SATO E NICOLAS PRATTES LEVANTAM ESPECULAÇÕES DE ROMANCE

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Nicolas Prattes seguem dando o que falar. Isso porque recentemente eles foram flagrados em um suposto clima de romance curtindo um final de semana no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. As especulações ficaram mais fortes após o galã da Globo comparecer em uma festa intimista onde Sabrina comemorou seus 43 anos.

Vale lembrar que, um dia antes do evento, a famosa foi questionada por Lucas Pasin sobre sua relação com o intérprete de Miguel em Fuzuê. Contudo, ela negou os boatos e afirmou que os dois não passam de bons amigos.