Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Coitada!

Rainha de Bateria da São Clemente desfila machucada e com braço imobilizado

Com o braço em tipoia e cheia de curativos, Raphaela Gomes, Rainha de Bateria da São Clemente, faz questão de desfilar e chama atenção

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha de Bateria da São Clemente desfila toda machucada e com braço imobilizado - AgNews/Graça Paes
Rainha de Bateria da São Clemente desfila toda machucada e com braço imobilizado - AgNews/Graça Paes

Rainha de Bateria da São Clemente, Raphaela Gomes chamou atenção na noite deste sábado (10) ao desfilar na Sapucaí. É que ela sofreu um acidente antes do desfile e teve de ir para a avenida com o braço imobilizado.

Nada disso impediu a sensualidade da musa, que apostou em um look hiper cavado. Cobrindo apenas o centro do corpo, a lateral da virilha dela ficou totalmente à mostra durante o desfile. Além do braço preso em uma tipoia, ela estava cheia de curativos porque tinha acabado de se machucar feio.

"Sofri um acidente ontem à tarde. E eu trabalho nos bastidores do Carnaval também. Então, foi uma véspera de muito trabalho. Acabou acontecendo, mas, como eu disse, acho que Deus me deu o presente de estar aqui. E também pelo que aconteceu, né? Foi só um ombro quebrado", contou a gata ao gshow.

Apesar dos ferimentos, ela fez questão de estar à frente da Bateria. "Hoje, completo duas décadas de Sapucaí. Não queria deixar de estar aqui de jeito nenhum. Foi muito trabalho para estar aqui hoje. Irei com todas as minhas forças, e acho que vou desfilar da melhor forma. Não vai dar para ser nem um desfile normal, mas vai ter a mesma emoção, o mesmo amor, e acho que até o dobro da vontade que eu já tinha, que achava que não podia ter mais", disse. Confira:

VIVIANE ARAÚJO ENTREGA FANTASIA

Viviane Araujo deu um spoiler do figurino que vai usar para desfilar pela Salgueiro neste domingo (11). A famosa já desfilou como Rainha de Bateria da Mancha Verde, em São Paulo, na última sexta-feira (09). Agora, ela vai desfilar pela Escola de Samba do Rio de Janeiro.

A atriz publicou fotos em seu perfil do Instagram, em que aparece com trajes vermelhos e um cocar. "Vamos meu Salgueiro", escreveu ela na legenda da publicação. Viviane Araujo ainda mostrou um pouco do seu último treino antes do desfile na Sapucaí. Em seus Stories, ela aparece supervisionada pela treinadora Carol Vaz.

A famosa desfilou como rainha de bateria da Mancha Verde nesta sexta-feira. A atriz usou um look cowgirl, com direito à chapéu. Entretanto, um detalhe chamou a atenção do público: o cabelo. Segundo seu cabeleireiro, o aplique é avaliado em R$ 10 mil.