Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Viviane Araujo dá spoiler de figurino para desfilar na Sapucaí

Viviane Araujo vai desfilar como Rainha de Bateria da Salgueiro neste domingo (11); a atriz apareceu com trajes vermelhos e um cocar em um post

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo deu spoiler sobre seu figurino de hoje - Fotos: Reprodução/Instagram
Viviane Araujo deu spoiler sobre seu figurino de hoje - Fotos: Reprodução/Instagram

Viviane Araujo deu um spoiler do figurino que vai usar para desfilar pela Salgueiro neste domingo (11). A famosa já desfilou como Rainha de Bateria da Mancha Verde, em São Paulo, na última sexta-feira (09). Agora, ela vai desfilar pela Escola de Samba do Rio de Janeiro.

A atriz publicou fotos em seu perfil do Instagram, em que aparece com trajes vermelhos e um cocar. "Vamos meu Salgueiro", escreveu ela na legenda da publicação. Viviane Araujo ainda mostrou um pouco do seu último treino antes do desfile na Sapucaí. Em seus Stories, ela aparece supervisionada pela treinadora Carol Vaz.

A famosa desfilou como rainha de bateria da Mancha Verde nesta sexta-feira. A atriz usou um look cowgirl, com direito à chapéu. Entretanto, um detalhe chamou a atenção do público: o cabelo. Segundo seu cabeleireiro, o aplique é avaliado em R$ 10 mil.

Ela tem 48 anos e esbanjou boa forma com uma fantasia ousada, e que cobria apenas as partes íntimas, além de adereços verdes, cor da Escola de Samba. Em entrevista ao Gshow, o cabeleireiro Luiz Crispim, contou valor do cabelo usado pela rainha de bateria. O aplique mede aproximadamente 75 centímetros, e os fios com cabelo natural.

O objetivo foi unir o aplique ao cabelo de Viviane Araujo, passando da altura da cintura dela. As madeixas têm as pontas mais claras, como se fossem luzes californianas. O aplique tem o valor de cerca de R$ 10.500,00. Segundo o profissional, pode durar até cinco anos se for cuidado de forma correta. Viviane usou seu perfil do Instagram para celebrar seus 19 anos fazendo parte da Mancha Verde. A escola alviverde levou para o sambódromo um enredo do qual o título é 'Do nosso solo para o mundo: o campo que preserva, o campo que produz'.

Veja a publicação de Viviane Araujo sobre a fantasia de hoje:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!