Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Rainha de bateria da Portela fala sobre rivalidade no Carnaval: “Respeito, né?”

Bianca Monteiro, Rainha de bateria da Portela, abre o jogo sobre uma possível rivalidade entre as rainhas de bateria e abre o jogo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Monteiro, Rainha de bateria da Portela - Divulgação
Bianca Monteiro, Rainha de bateria da Portela - Divulgação

O Carnaval chegou e Bianca Monteiro, rainha de bateria da Portela, escola de samba do Rio de Janeiro, já está preparadíssima para desfilar. Entretanto, em recente entrevista, ela comentou sobre uma possível rivalidade que existe entre as rainhas de bateria.

Segundo a gata, o público acaba criando uma rivalidade que não existe e garantiu que todas elas se respeitam muito. “Respeito né? Acho que as pessoas criam uma rivalidade que não existe, todas nós buscamos algo, a menina da comunidade ela busca ser reconhecida por aquilo que ela faz a vida toda, e a famosa ela busca também mais trabalho em cima daquela visibilidade que tem durante o Carnaval, então todo mundo tá ali com um propósito”, disparou no Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Pierre Carvalho.

Bianca ainda apontou a necessidade de entender que cada um tem sua história dentro do Carnaval. “São pessoas diferentes, momentos diferentes, histórias diferentes, e que precisam ser respeitadas, todo mundo tem que ser respeitado naquilo que faz, não existe eu falar pra você do meu amor pelo Carnaval e não respeitar os outros”, apontou.

PEGOU PESADO!

Não é novidade para ninguém que Viviane Araújo é dona de um dos corpos mais sarados do Brasil. Com tudo para voltar à sambar após se tornar mamãe, a atriz vem compartilhando seus segredos para conquistar o shape trincado do Carnaval! Vale lembrar que ela fará dobradinha no Rio e em São Paulo pois irá sair na avenida pela Salgueiro e pela Mancha Verde. 

Mas qual é o truque para ficar com o corpão da famosa? Treino! Em suas redes sociais, Vivi vem compartilhando que está mais focada do que nunca na musculação para fazer bonito nos sambódromos. Ela treina, inclusive, com uma das personais favoritas das celebridades, Carol Vaz. A educadora física também faz treinos para Mel Maia e Jojo Todynho.