Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCUBRA

Pegou pesado! Descubra o segredo que fez Viviane Araújo voltar com pernões no Carnaval

Descubra o segredo que fez Viviane Araújo conquistar um corpão ainda mais sarado para fazer dobradinha no Rio de Janeiro e em São Paulo no Carnaval

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2024, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pegou pesado! Descubra o segredo que fez Viviane Araújo voltar com pernões no Carnaval - Reprodução/Instagram
Pegou pesado! Descubra o segredo que fez Viviane Araújo voltar com pernões no Carnaval - Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que Viviane Araújo é dona de um dos corpos mais sarados do Brasil. Com tudo para voltar à sambar após se tornar mamãe, a atriz vem compartilhando seus segredos para conquistar o shape trincado do Carnaval! Vale lembrar que ela fará dobradinha no Rio e em São Paulo pois irá sair na avenida pela Salgueiro e pela Mancha Verde. 

Mas qual é o truque para ficar com o corpão da famosa? Treino! Em suas redes sociais, Vivi vem compartilhando que está mais focada do que nunca na musculação para fazer bonito nos sambódromos. Ela treina, inclusive, com uma das personais favoritas das celebridades, Carol Vaz. A educadora física também faz treinos para Mel Maia e Jojo Todynho.

Em um vídeo compartilhado pela Rainha do Carnaval, ela aparece fazendo exercícios como agachamento com carga, leg press e cadeira extensora. Todos esses equipamentos garantem que os pernões e o bumbum da musa fiquem ainda mais torneados.

Nas redes sociais da personal, ela mostra um pouco do nível dos treinos e não pense que é fácil não! Os exercícios são tão intensos que os clientes chegam a gritar enquanto malham e vão até o seu limite. 

QUE CORPO!

A musa Viviane Araújo chamou atenção no ensaio técnico da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro neste domingo (21). Com um look mínimo, ela sambou muito e exibiu o físico impressionante à frente da bateria.

Pronta para o desfile, a rainha de bateria apareceu com um biquíni vermelho todo cintilante, adornado com fios de contas e pintura inspirada em povos indígenas pelo corpo. O look deixou o abdômen saradíssimo de Viviane bem destacado.

O que também chamou atenção foi o corte da peça, que exibiu os cantinhos da virilha sarada da famosa. Aos 48 anos, ela está no auge da beleza e não pretende se afastar do Carnaval tão cedo, ainda mais com o posto fixo na escola.