Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / QUE MULHER!

Que fartura! Apenas com um tapa-sexo, Sabrina Sato deixa corpão à mostra na Sapucaí

Apresentadora Sabrina Sato deixa quase tudo de fora em fantasia ousada durante desfile da escola de samba Vila Isabel; confira!

Renata Garre Publicado em 21/02/2023, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que fartura! Apenas com um tapa-sexo, Sabrina Sato deixa corpão à mostra na Sapucaí - Daniel Pinheiro / AgNews
Que fartura! Apenas com um tapa-sexo, Sabrina Sato deixa corpão à mostra na Sapucaí - Daniel Pinheiro / AgNews

Na madrugada desta terça-feira (21), a apresentadora Sabrina Sato arrasou no Carnaval do Rio de Janeiro e brilhou como Rainha de Bateria da escola de samba Vila Isabel. Na Marquês de Sapucaí, a musa roubou a cena com uma fantasia megacavada. 

Representando a Flor da Festa, para simbolizar a beleza das flores que enfeitam as festas juninas do Brasil, a famosa apostou em um look composto por um maiô cavado, além de deixar os seios à mostra, apenas com um tapa-sexo em formato de flores.

Antes do desfile, ela desabafou: “Amanheci muito gripada, estou me sentindo meio mal. Acordei com a imunidade baixa hoje”. Contudo, no final deu tudo certo e a esposa do ator Duda Nagle esbanjou beleza e talento no sambódromo.

Ela também usou adereço na cabeça e um costeiro todo enfeitado com flores. Na última sexta-feira (17), ela já havia desfilado pela escola de samba Gaviões da Fiel no Carnaval de São Paulo. Atualmente Sabrina é uma das juradas do The Masked Singer, exibido na Globo.

Sabrina

Sabrina

SABRINA SATO TEM FANTASIA CRITICADA POR CRISTÃOS

A fantasia usada por Sabrina Sato no desfile da Gaviões da Fiel na madrugada do último sábado está sofrendo críticas nas redes sociais. É porque ela se fantasiou de "dragão" em uma defesa da liberdade religiosa. Só que muitos não estão interpretando com bons olhos a escolha.

Isso porque ela está sendo acusada de fazer uso de um símbolo relacionado ao mal na Bíblia. Eles questionaram a escolha e alfinetaram a apresentadora. 

A fantasia luxuosa ainda trazia parte do corpo coberta por "escamas", um body com figuras de dragões, ela sensualizou. O visual ficou completo com a coroa, cheia de elementos imitando o fogo e o adereço nos ombros, também com fogo e protuberâncias típicas de dragões. Ela também usou asas de dragão, que depois tirou para sambar mais à vontade.